Talles Magno marca belo gol, mas New York City FC fica no empate com o Colorado Rapids

Publicado:

Apesar da igualdade, o New York City FC segue isolado na liderança da Conferência Leste, mas vê rivais se aproximarem; aparece fora da zona de classificação para os playoffs no Oeste

Neste domingo (19), o New York City FC empatou com o Colorado Rapids por 1 a 1, no Yankee Stadium. Barríos abriu o placar para os visitantes e Talles Magno marcou o gol da igualdade para os donos da casa.

Com o resultado, o New York City permanece na liderança da Conferência Leste, com 27 pontos. Já o Colorado Rapids é o nono colocado do Oeste, com 19 pontos.

Os times se concentram agora nos seus próximos jogos. O New York City FC tem o clássico Hudson River Derby, onde visita o na próxima quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), pelas quartas de final da . Já pela MLS, o time enfrenta o Philadelphia Union no domingo (26), às 19h (BR). O Colorado Rapids visita o no próximo sábado (25), às 23h30 (de Brasília), também pela .

Talles Magno
Talles Magno foi eleito o melhor em campo pelo New York City. (Reprodução/Instagram /New York City)

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

O JOGO

O time da casa começou indo para cima e, logo aos 7′, Talles Magno avançou pela esquerda, pedalou pra cima de Abubakar e cruzou na cabeça de Maxi Moralez, mas a bola ficou fácil para a defesa de Yarbrough. Três minutos depois, Maxi Morález achou belo passe pra Talles Magno, que tentou driblar Yarbrough e caiu. Houve reclamação de pênalti, mas após revisão do VAR, nada foi marcado.

A primeira boa chegada do Colorado aconteceu aos 18′, quando Rosenberry cruzou, mas o cabeceio de Lucas Esteves vai pela linha de fundo. Aos 34′, Talles Magno deu ótimo passe para Castellanos, que chutou forte de canhota, acertando o travessão. Foi o último grande lance da primeira etapa.

No segundo tempo, o New York City começou melhor. Aos 53′, após cobrança de escanteio ensaiada, a bola chegou em Santiago Rodríguez, que bateu de fora da área, mas por cima do gol. Dez minutos depois, em nova cobrança de escanteio, Santiago Rodríguez levantou na primeira trave e Taty Castellanos cabeceou com perigo.

Apesar desse início, quem balançou as redes foi o Colorado. Após dividida, a bola sobrou pra Kaye, que lançou Barrios. O atacante dominou, deu um drible desconcertante em Callens, ajeitou e bateu no cantinho para fazer 1 a 0, aos 67′.

 

 

Mas nem deu tempo de comemorar. Quatro minutos mais tarde Maxi Morález deu belíssimo  lançamento para Talles Magno na área. O atacante brasileiro dominou no peito e chutou de voleio, marcando um golaço, empatando o jogo.

 

O New York City seguiu pressionando na tentativa de virar o jogo. Porém, o time só conseguiu levar perigo aos 89′, quando o Maxi Morález, em lance individual, chutou colocado, levando muito perigo ao gol de Yarbrough.

MELHORES MOMENTOS

 

 

FICHA TÉCNICA

 

New York City – 1
Johnson; Gray, Thiago Martins (Chanot), Callens, Amundsen; Acevedo (Parks), Morales, Maxi Morález, S. Rodríguez (Thiago), Talles Magno; Castellanos.
Téc: Nick Chusing

Colorado Rapids – 1
Yarbrough; Abubakar (Beitashour), Wilson, Trusty; Rosenberry, Price (Lewis), Acosta, Kaye, Lucas Esteves; Barrios (Mezquida) e Zardes.
Téc: Robin Fraser

Gols: Talles Magno ( New York City ); Barrios ( Colorado Rapids)
Cartões Amarelos: Morales, Castellanos (New York City); Wilson, Abubakar, Price, Acosta (Colorado Rapids)

 

(Capa: Reprodução/Twitter/New York City)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes