Austin FC precisa da vitória para encostar no Los Angeles FC, enquanto o New York Red Bulls se vê dividido entre o jogo de logo mais e confronto diante do Orlando City, válido pela semifinal da US Open Cup
Pensando na liderança da Conferência Oeste, o Austin FC recebe o New York Red Bulls, que divide suas atenções entre a partida deste domingo (24) e a semifinal da US Open Cup, contra o Orlando City, na próxima quarta-feira (27). O pontapé inicial será às 21h (horário de Brasília), no Q2 Stadium, com transmissão da plataforma de streaming DAZN para o Brasil.
Este será o primeiro confronto entre Austin FC e New York Red Bulls.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
AUSTIN FC
Vencer para se aproximar do Los Angeles FC, que derrotou o Sporting Kansas City, fora de casa e abriu quatro pontos de vantagem para os Verdes. Este é o pensamento da equipe do técnico John Wolf, atual segunda colocada na Conferência Oeste, com 41 pontos e que terá suas principais peças à disposição, casos de Alex Ring, Diego Fagundez, Maximiliano Urruti e Sebastian Driussi.
Wolf não conta com três jogadores para o compromisso diante do New York Red Bulls: Freddy Kleemann, Jhojan Valencia e Hector Jimenez, todos se recuperando de lesões.
NEW YORK RED BULLS
Depois de um início perfeito fora de casa quando a equipe somou cinco vitórias consecutivas, o New York Red Bulls já não conta com o desempenho perfeito longe da Red Bull Arena, tendo sido derrotado por Inter Miami, Charlotte FC e Los Angeles FC.
Atual quarto colocado da Conferência Leste, com 33 pontos, o New York Red Bulls deverá ter uma formação alternativa diante do Austin FC, já que, na quarta-feira (27), os Energéticos encaram o Orlando City, pela fase semifinal da US Open Cup.
O técnico Gerhard Struber não possui problemas de ordem médica para escalar sua equipe. Entre os destaques do time na temporada, apenas o goleiro Carlos Coronel possui presença garantida, enquanto Aaron Long, Luquinhas e Lewis Morgan devem começar no banco de reservas.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Austin FC
Stuver; Gallagher, Gabrielsen, Cascante e Lima; Wolff e Ring; Fagundez, Driussi e Finlay; Urruti.
Téc: John Wolf
New York Red Bulls
Carlos Coronel; Tom Edwards, Sean Nealis, Andrés Reyes e John Tolkin; Dylan Nealis, Dru Yearwood, Omir Fernandez e Caden Clark; Serge Ngoma e Tom Barlow.
Téc: Gerhard Struber
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)