Orlando City e D.C United chegam para o duelo após derrota na última rodada e necessitam recuperar o caminho das vitórias.
Em duelo válido pela semana 18 da MLS, o Orlando City recebe o D.C United nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), no Exploria Stadium. Com os dois times vindo de derrota na rodada passada, o jogo é de suma importância para ambos os times não deixarem os rivais se desgarrarem na temporada. A partida será transmitida pelo DAZN Brasil.
No histórico do confronto os donos da casa levam uma ligeira vantagem com sete vitórias, o D.C United venceu em seis vezes e as equipes terminaram empatadas em uma oportunidade.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
ORLANDO CITY
Na rodada passada o Orlando City foi derrotado por 1 a 0 fora de casa para o FC Cincinnati, ocupando a sexta colocação na Conferência Leste, o time da Flórida precisa vencer para ampliar sua vantagem frente aos concorrentes como o Charlotte FC que tem 23 pontos e ocupa a 8º colocação.
Orlando não deverá contar com Mason Stajduhar que continua a lidar com uma lesão na mandíbula.
DC UNITED
Sem vencer na MLS a mais de cinco jogos, o D.C United necessita se recuperar na competição antes que seja tarde. Último colocado no Leste, a última vitória da equipe foi no dia 07/05 contra o Houston Dynamo por 2 a 0. Em 14 jogos na liga os comandados de Chad Ashton só venceram quatro.
A lista de desfalques do D.C United é grande, já que: Andy Najar (terceiro cartão amarelo), Adrien Perez (pé), Moses Nyeman (coxa), Chris Odoi-Atsem (tornozelo) e Theodore Ku-Dipietro (coxa) são desfalques confirmados, além deles Jacob Greene (coxa), Hayden Sargis (doente) e Bill Hamid (doente) podem ampliar a lista de ausências para o duelo de logo mais.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Orlando City
Gallese; Ruan, Schlegel, Jansson, K. Smith; Urso, Carlos; Mulraney, Akindele, Torres; Kara
Téc: Oscar Pareja
D.C United
Romo; Gressel, Hines-Ike, Birnbaum, B. Smith; Canouse, Skundrich, Estrada, Durkin; Kamara, Fountas
Téc: Chad Ashton
(Capa: Reprodução/Twitter Orlando City)