Jogo vale vaga para a grande final da Copa norte-americana
Em busca da vaga na final da US Open Cup, Sacramento Republic e Sporting KC se enfrentam nesta próxima quarta-feira (27), às 23h30 (horário de Brasília), no Heart Health Park, com transmissão da plataforma de streaming DAZN para o Brasil. De acordo com o portal Ogol, este será o primeiro confronto entre às equipes.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
SACRAMENTO REPUBLIC
Os donos da casa não vivem um bom momento, estão há quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates. Atualmente, a equipe ocupa a sétima colocação na Conferência Oeste da USL Championship, com 30 pontos em 19 jogos. Grande surpresa desta edição da US Open Cup, o Sacramento busca chegar à inédita final após eliminar gigantes da MLS, como o LA Galaxy e o San José Earthquakes. O clube chega para o jogo decisivo sem desfalques.
SPORTING KC
O Sporting KC chega para a partida decisiva com um retrospecto nada animador para o torcedor. A equipe é a lanterna da Conferência Oeste com 20 pontos em 23 jogos, e não vence há três rodadas, com duas derrotas e um empate. Logo, a classificação para a final seria um alívio que o time daria para a torcida.
Vale destacar, que em caso de classificação, o Sporting KC poderá ser campeão da US Open Cup pela quinta vez, tornando o clube o líder isolado no torneio. A última foi em 2017, quando o time bateu na final o New York Red Bull. Porém, a equipe não poderá contar com dois nomes importantes que estão fora por lesão, o centroavante Alan Pulido e o meia-ofensivo Gadi Kinda.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Sacramento Republic
Carlos Saldaña; Ferrety Sousa, Conor Donovan, Santiago Suarez, Duke Lacroix; Emil Cuello, Zeiko Lewis, Nick Ross, Rafael Jauregui, Luther Archimède; Douglas Martinez.
Téc: Mark Briggs
Sporting KC
Tim Melia; Graham Zusi, Isimat-Mirin, Andreu Fontàs, Logan Ndenbe; Rémi Walter, Jhonny Russell, Felipe Hernández, Erik Thommy, Dániel Sallói; Shelton.
Téc: Peter Vermes
(Capa: Reprodução/Twitter/Sacramento Republic)