No Audi Field, DC United e New York Red Bulls mostram muita luta, mas terminam empatados

Publicado:

Na segunda partida de Wayne Rooney em casa, DC United fica com maior parte da posse de bola, mas cria pouco; vê defesa sair de campo sem sofrer gols e alivia pressão no técnico Gerhard Struber

DC United e New York Red Bulls ficaram no empate sem gols neste sábado (6), no Audi Field, valendo pela semana 24 da . O resultado acabou sendo ruim para os donos da casa, que seguem na lanterna da Conferência Leste, com 23 pontos. O New York Red Bulls segue na quarta colocação do Leste, com 37.

Na próxima rodada, o New York Red Bulls enfrenta o Orlando City, na Red Bull Arena, no sábado (13). Esta será a primeira partida entre as duas equipes desde a goleada aplicada pelo Orlando e que eliminou os Red Bulls na . Já o DC United encara o , fora de casa, no mesmo dia.

John Tolkin (à esquerda) disputa bola com adversário. (Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)
John Tolkin (à esquerda) disputa bola com adversário. (Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

O jogo

A partida resumiu o momento vivido pelas duas equipes: um jogo amarrado, com pouca criatividade e com as defesas dominando os ataques sem maiores dificuldades.

O DC United teve a maior porcentagem de posse de bola, mas só conseguiu quatro finalizações, sendo duas no gol defendido por Carlos Coronel. Já o New York Red Bulls mostrou que a pontaria estava em falta, com treze chutes ao gol de Romo, sendo apenas um na direção do goleiro do DC United.

Ficha técnica

DC United – 0
Romo; Najar (Canouse), Birmbaum e Alfaro; Smith (Guediri), Morrison, Durkin, Djefall e Hopkins (Taxi Fountas); Rodriguez (Ku-Dipietro) e Miguel Berry (Ola Kamara).
Téc: Wayne Rooney


New York Red Bulls – 0
Carlos Coronel; Dylan Nealis, Sean Nealis, Aaron Long e John Tolkin; Cristian Cásseres e Dru Yearwood (Frankie Amaya); Lewis Morgan (Caden Clark), Omir Fernandez (Luquinhas), Cameron Harper (Andres Reyes); Tom Barlow (Patryk Klimala).
Téc: Gerhard Struber

Cartões amarelos: Fountas (DCU) e Sean Nealis (RBNY).

(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)

 

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes