A equipe do FC Cincinnati empatou com o Atlanta United por 2 a 2 e fica fora da zona dos playoffs
Após começar o jogo sendo muito pressionado pelo Atlanta e sofrer um gol logo no início, o FC Cincinnati se recuperou na partida, controlou as ações e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. O segundo tempo começou da mesma forma, com os donos da casa sendo mais agressivos, mas no final da partida, em uma jogada bem armada o Atlanta chegou ao empate.
Com este resultado, ambas as equipes permanecem fora da zona de classificação. Com 33 pontos, o FC Cincinnati ocupa a nona colocação. O Atlanta United ocupa a penúltima colocação da conferência, com 29 pontos, mas apenas a 4 pontos de distância do sétimo colocado e com um jogo a menos.
Na próxima rodada, o FC Cincinnati visita o New York Red Bulls, no sábado(20), às 18h00, na Red Bull Arena. Já o Atlanta United, recebe o New York Red Bulls, na quarta(17), às 19h30, no Mercedes-Benz Stadium. z-Benz Stadium
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
Aos 16′ do primeiro tempo, após cobrança rápida de lateral, a bola chegou aos pés do brasileiro Luiz Araújo, que apenas rolou para T. Almada que acertou um chute maravilhoso de fora da área e marcou um golaço.
A defesa do Atlanta falhou na saída da defesa, e aos 28′, Brenner rouba a bola, o ataque de Cincinnati trocou passes rápidos e a bola chegou até o artilheiro B. Vazquez que não perdoou e empatou a partida.
Já no final do primeiro tempo, aos 40′, após batida de escanteio desviada na primeira trave, o zagueiro Cameron tentou chutar a bola para o gol, mas o chute não saiu como esperado, sobrando para o brasileiro Brenner cabecear para o gol, virando a partida.
Após o segundo tempo dominado pelo Cincinatti, aos 83′, o Atlanta chegou a ao gol de empate em uma ótima triangulação de seu ataque e com a finalização bem ao estilo de centroavante, o zagueiro Gutman recebeu a bola dentro da área e esperou a saída do goleiro para finalizar e sacramentar o empate.
MELHORES MOMENTOS
Veja também: Presidente da Liga MX confirma que Leagues Cup 2023 terá 15 sedes e 77 partidas
FICHA TÉCNICA
FC Cincinnati – 2
Celentano; A. Powell, N. Hagglund, G. Cameron(D. Badji), M. Miazga(T. Blackett), A. Barreal(J. Nelson); O. Nwobodo, L. Acosta, J. Moreno; B. Vazquez e Brenner.
Téc.: P. Noonan
Atlanta United – 2
Rios; J. Sanches, A. Franco, A. Gutman(A. McFadden); C. Wiley(D. Dwyer), S. Sosa, T. Almada, R. Hernandez(B. Lennon); D. Moreno(E. Mosquera), R. Cisneros(J. Martinez) e L. Araujo.
Téc.: G. Pineda
Gols: B. Vazquez e Brenner(CIN). T. Almada e A. Gutman(ATL).
Cartões amarelos: M. Miazga e A. Barreal (CIN). C. Wiley(ATL)
Por: Denis Silva
(Capa: Reprodução / Twitter do FC Cincinatti)