Apenas a vitória interessa para o Charlotte FC melhorar sua posição entre no grupo que avançará para os playoffs; Chicago Fire precisa do resultado positivo para se aproximar do G7 no Leste
Neste sábado (6), o Charlotte FC recebe o Chicago Fire, no Bank of America Stadium, às 20h (horário de Brasília). Charlotte FC está em sétimo lugar na Conferência Leste, com 29 pontos. O Chicago Fire, que não começou bem a temporada mesmo com a contratação de Shaqiri, aparece em décimo na mesma Conferência, com 27 pontos.
Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam, porém um dos jogadores do Charlotte conhece bem o adversário. O meio-campo Brandt Bronico fez 72 jogos com o time de Chicago, onde teve sua primeira experiência profissional.
A partida terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Charlotte FC
O técnico Christian Lattanzio não parece ter duvidas sobre quem vai jogar, porém não revela seu time titular. O treinador italiano não poderá contar com dois de seus jogadores: Adam Armour e o brasileiro Vinicius Mello, entregues ao departamento médico do clube. Kerwin Vargas segue uma dúvida.
Chicago Fire
O Fire empatou sem gols sua última partida contra o Atlanta United, alcançando o décimo jogo sem sofrer gols na temporada, atrás apenas do New York City FC, que não viu sua defesa ser vazada em doze oportunidades em 2022.
Para o confronto diante do Charlotte FC, o técnico Ezra Hendrickson não contará com Jhon Espinoza, Sergio Oregel, Wyatt Omsberg e Stanislav Ivanov.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Charlotte FC
Kahlina; Afful, Corujo, Walkes e Mora; Bronico, McNeill, Bender e Gaines; Świderski e Reyna
Téc: Christian Lattanzio
Chicago Fire
Slonina; Sekulić, Pineda, Czichos e M.Navarro; F. Navarro, Giménez, Torres e Shaqiri; Mueller e Durán.
Téc: Ezra Hendrickson
Por: Micael Nascimento
(Capa: Reprodução/Twitter/Charlotte FC)