Enquanto o Los Angeles FC quer se isolar ainda mais no topo da Conferência Oeste, o Charlotte FC busca manter entrar no grupo que avança para os playoffs no Leste
Neste sábado (13), o Los Angeles FC recebe o Charlotte FC, no Banc of California Stadium, às 23h (horário de Brasília), valendo pela Semana 25 da MLS.
O Los Angeles Football Club, ganhou oito de seus últimos dez jogos na MLS e é líder isolado da Conferência Oeste, com 51 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Austin FC.
Já o Charlotte FC está em décimo primeiro lugar na Conferência Leste, com 29 pontos e corre o sério risco de ficar de fora dos playoffs.
Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam. O goleiro reserva do Charlotte, Pablo Sisniega, atuou em 32 jogos com a camisa do LAFC, participando também da campanha que resultou na conquista da Supporters Shield, na temporada 2018/2019.
A partida terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
LOS ANGELES FC
Mesmo fora de casa, a equipe de Los Angeles goleou o Real Salt Lake em sua última partida, alcançando a maior média de gols por partida, 2.1. O LAFC também tem maior media de chutes no gol por partida, juntamente com o New York City FC.
O técnico Americano Steven Cherundolo não poderá contar com Julian Gaines. Já o atacante Gareth Bale deverá ficar mais uma vez como opção no banco de reservas.
CHARLOTTE FC
O time treinado pelo Christian Lattanzio vem de uma derrota por três a zero contra o Chicago Fire, jogo que deixou os comandados de Christian Lattanzio sem o zagueiro Guzman Corujo, que sofreu séria lesão no joelho e está fora do restante da temporada. Além de Corujo, o treinador não poderá contar com Adam Armour e o brasileiro Vinicius Mello, entregues ao departamento médico do clube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Charlotte FC
Kahlina; Lindsey, Walkes, Fuchs e Mora; Bronico e Alcivar; McKinze Gaines, Bender e Reyna; Swiderski.
Téc: Christian Lattanzio
Los Angeles FC
Crepeau; Escobar, Murillo, Chiellini e Palacios; Acosta, Sanchez e Cifuentes; Vela, Opoku e Arango.
Téc: Steven Cherundolo
(Capa: Reprodução/Twitter/Los Angeles FC)