A vitória é de fundamental importância para Columbus Crew e New York City FC nesta última parte da temporada regular
Com a reta final da temporada regular da MLS se aproximando, Columbus Crew e NYCFC se enfrentam neste sábado (6), às 20h30 (horário de Brasília), no Lower.com Field, valendo pela semana 24 da MLS.
A transmissão do jogo fica a cargo da plataforma de streaming DAZN para o Brasil. De acordo com o portal Ogol, este será o vigésimo primeiro encontro entre os clubes, com oito vitórias para cada lado, além de quatro empates.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Columbus Crew
Os donos da casa vivem um momento de altos e baixos, a equipe não consegue encaixar uma sequência de bons resultados. Nos últimos cinco compromissos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.
No momento, o clube ocupa a sexta colocação na Conferência Leste da MLS, com 30 pontos em 22 jogos. Em caso de triunfo, os dourados podem ultrapassar o Orlando City, que está uma posição acima.
O técnico Calve Porter só não sabe se poderá utilizar Josh Williams por motivo de doença.
NYCFC
O atual campeão da liga norte-americana, vive uma ótima fase, são sete jogos sem derrota, e o segundo lugar na Conferência Leste pode durar pouco, já que em caso de vitória, o City irá assumir a ponta da tabela.
Até o momento, são 42 pontos em 22 jogos, com 12 vitórias, seis empates e quadro derrotas. A equipe possui o melhor ataque da Conferência com 41 gols.
O técnico Nick Cushing não conta com o volante Keaton Parks, que se recupera de uma cirurgia na perna. Maxime Chanot, Maxi Moralez e Anton Tinnerholm são dúvidas para o confronto diante do Columbus Crew.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Columbus Crew
Eloy Room; Steven Moreira, Jonathan Mensah, Josh Williams, Pedro Santos; Aidan Morris, Darlington Nagbe, Luis Díaz, Lucas Zelarayán, Derrick Etienne Jr; Cucho Hernández
Téc: Caleb Porter
NYCFC
Sean Johnson; Tayvon Gray, Thiago Martins, Alexander Callens, Malte Amundsen; Maximiliano Moralez, Justin Haak, Gabriel Pereira, Santiago Rodríguez, Talles Magno; Heber
Téc: Nick Cushing
(Capa: Reprodução/Site/New York City FC)