Prévia: DC United e New York Red Bulls se enfrentam pela terceira vez em 2022

Publicado:

DC United tentará a segunda vitória de Wayne Rooney no comando do time; Gerhard Struber se vê cada vez mais pressionado no

DC United e New York Red Bulls se enfrentam neste sábado (6), às 20h30 (horário de Brasília), no Audi Field, valendo pela semana 24 da . As duas equipes não se encontram em fases positivas. O DC United ocupa apenas a lanterna da Conferência Leste, com apenas 21 pontos e  em de derrota para o na rodada passada. Já o New York Red Bulls, apesar da quarta colocação no Leste, com 36 pontos, vem de duas goleadas sofridas para Orlando City – válida pela semifinal da – e diante de seu próprio torcedor para o .

Este será o terceiro encontro das duas equipes em 2022. Em ambas oportunidades, o New York Red Bulls saiu-se vitorioso.

A partida terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

DC United

O técnico Wayne Rooney não terá quatro jogadores à sua disposição para o confronto diante dos Red Bulls: Adrien Perez, Bill Hamid, Brad Smith e Brendan Hines-Ike, todos entregues ao departamento médico do clube.

New York Red Bulls

O técnico Gerhard Struber conta com o desfalque do lateral-direito Tom Edwards, que está na Europa e negocia sua permanência no New York Red Bulls com o Stoke City, dono de seus direitos federativos.

Além de Edwards, Struber não poderá escalar o jovem Serge Ngoma, que irá perder sua terceira partida seguida por conta de um problema muscular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

DC United
Romo; Odoi-Atsen, Birmbaum, Alfaro e Guediri; Canouse, Morrison e Durkin; Kamara, Fountas e Hopkins.
Téc: Wayne Rooney


New York Red Bulls
Coronel; Dylan Nealis, Sean Nealis, Long, Joh Tolkin; Amaya, Yearwood; Morgan, Fernandez, Luquinhas; Klimala
Téc: Gerhard Struber

(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes