Depois de ser impiedosamente goleado pelo Orlando City na semifinal da US Open Cup, no final de julho, o New York Red Bulls esperar voltar a vencer na MLS
New York Red Bulls e Orlando City se enfrentam pela terceira vez em 2022 neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), na Red Bull Arena, confronto este que marca a abertura da Semana 25 na MLS.
Apesar de cada clube ter uma vitória nos dois confrontos anteriores, a goleada de 5 a 1 do Orlando City sobre os Energéticos e que valeu aos comandados do técnico Óscar Pareja a classificação para a decisão da US Open Cup ainda está viva na memória dos torcedores das duas equipes, que não atravessam boa fase na Major League Soccer.
Na última partida em seus domínios, o New York Red Bulls voltaria a sofrer cinco gols novamente e saiu de campo derrotado pelo Colorado Rapids. Entretanto, o clube ocupa a quarta posição na Conferência Leste, com 37 pontos.
O Orlando City busca se reabilitar na competição após perder para Philadelphia Union, DC United e, por último, para o New England Revolution. Atualmente na nona colocação no Leste, com 30 pontos, um novo resultado positivo sobre o New York Red Bulls pode recolocar o clube de volta no grupo que avançará para os playoffs.
Saiba mais: Contratado junto ao Grêmio, como Elias Manoel pode aparecer no ataque do New York Red Bulls
O confronto entre as duas equipes terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
NEW YORK RED BULLS
O técnico Gerhard Struber teve uma semana inteira para preparar o New York Red Bulls visando o compromisso diante do Orlando City. Entretanto, Struber não poderá contar com Tom Edwards, que segue na Europa tentando acertar sua permanência nos Energéticos junto ao Stoke City. Outra baixa confirmada é o atacante Serge Ngoma, lesionado na vitória sobre o Austin e que ainda não possui condições físicas para voltar a jogar.
Por outro lado, o New York Red Bulls poderá promover a reestreia do lateral-direito Kyle Duncan, contratado na janela de verão no hemisfério norte junto ao KV Osteende, da Bélgica. Outra cara nova que pode aparecer no time do técnico Struber é o meia-atacante Tyler Pasher, que estava livre no mercado após ter tido seu contrato rescindido em comum acordo com o Houston Dynamo.
ORLANDO CITY
Depois de três rodadas sem vencer na MLS, incluindo duas derrotas em casa, o Orlando City vai em busca da recuperação diante de um rival bastante familiar.
Para o compromisso contra o New York Red Bulls, o técnico Óscar Pareja não conta com Joey DeZart, fora de combate por conta de lesão no joelho direito. Já o atacante Ercan Cara é dúvida.
Ivan Ângulo e Nicholas Gioacchini, atacantes contratados na última janela de transferências, devem aparecer no time titular.
PROVAVEIS ESCALAÇÕES
New York Red Bulls
Carlos Coronel; Andres Reyes, Aaron Long e Sean Nealis; Kyle Duncan, Dru Yearwood, Cristian Cásseres Jr., Luquinhas e John Tolkin; Lewis Morgan e Patryk Klimala.
Téc: Gerhard Struber
Orlando City
Pedro Gallese; Ruan, Janssen, Antônio Carlos e João Moutinho; Araújo, Maurício Pereyra e Alexandre Pato; Ivan Ângulo e Nicholas Gioacchini.
Téc: Óscar Pareja
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)