Toronto FC saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu empatar a partida em dois a dois
Nesta quarta-feira (17), Toronto FC e New England Revolution se enfrentaram no Canadá e empataram a partida por dois a dois em confronto bem agitado.
Leia mais: Fora de casa, Charlotte FC passa pelo New York City FC
A sequência de invencibilidade das duas equipes segue intacta após o empate; já são quatro jogos sem derrotas em Toronto e cinco em New England.
Mais uma vez, os italianos de Toronto foram essenciais para a equipe canadense. Bernadeschi marcou de pênalti e Criscito fez o seu primeiro gol na liga após oito jogos. Bernadeschi, inclusive, parece jogar há anos na liga e a cada jogo, o meia-atacante de 28 anos é o melhor jogador da equipe desde a sua estreia, mostrando rápida adaptação.
Leia mais: New York Red Bulls amplia crise do Atlanta United na temporada
O New England Revolution é o sexto colocado da Conferência Leste e se mantém na zona de classificação aos playoffs com 34 pontos. Já o Toronto busca se recuperar com a chegada dos italianos, e ocupa apenas a décima primeira colocação da mesma conferência, com 30 pontos.
O time canadense volta a campo já neste sábado contra o Inter Miami, fora de casa, às 21h (de Brasília). Já os Revs enfrentam, também no sábado, às 20h30, de Brasilia, o Montreal FC, continuando sua viagem no Canadá.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
OS GOLS
O primeiro gol da partida surge em um pênalti cobrado pelo italiano Federico Bernardeschi aos 31′ da primeira etapa de jogo.
Fun fact: Berna has scored every time he's stepped onto the pitch in Toronto 🍁@fbernardeschi | #TFCLive pic.twitter.com/taCsMFnGAq
— Toronto FC (@TorontoFC) August 18, 2022
O gol de empate do New England Revolution veio logo depois, aos 37′, em cruzamento vindo pelo lado esquerdo de ataque, Justin Rennicks consegue se infiltrar na defesa e forçar Bono a realizar uma grande defesa, no rebote, McNamara empurrou para as redes.
That's the response we needed! @Tommy_Mc15 levels the match! pic.twitter.com/RuilorV1yE
— New England Revolution (@NERevolution) August 18, 2022
No início da segunda etapa, Carles Gil achou um passe espetacular para Justin Rennicks acertar um lindo chute por entre as pernas de Bono.
LFG, @JustinRennicks! pic.twitter.com/n29SLjvVPI
— New England Revolution (@NERevolution) August 18, 2022
O golaço do dia ficou por conta de Domenico Criscito, aos 30′ do segundo tempo, o lateral italiano acertou um foguete de fora da área pra empatar a partida no Canadá.
Ladies & Gentlemen, please keep your hands and feet inside the vehicle at all times. We have liftoff 🚀@mimmo_criscito4 | #TFCLive pic.twitter.com/AOLSl7iP11
— Toronto FC (@TorontoFC) August 18, 2022
FICHA TÉCNICA:
Toronto FC -2
Alex Bono; Richie Laryea, MacNaughton, Chris Mavinga, Domenico Criscito; Jonathan Osorio, Jayden Nelson(Deandre Kerr), Michael Bradley; Bernardeschi, Lorenzo Insigne e Ayo Akinola (Jesús Jiménez).
Téc.: Bob Bradley
New England Revolution – 2
Petrovic; Farrell, Gonzalez, Makoun, Jones; Bye, Kaptoum(Polster), McNamara, Gil; Rennicks(Bajraktarevic) e Boateng(Buck).
Téc.: Bruce Arena
Gols: Bernardeschi e Criscito (TOR) Rennicks e McNamara (REV)
Cartões amarelos: Akinola e Laryea (TOR) Makoun (REV)
(Capa: Reprodução/Twitter/New England Revolution)