domingo, abril 14, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiBrenner faz dois e FC Cincinnati passa pelo Real Salt Lake

Brenner faz dois e FC Cincinnati passa pelo Real Salt Lake

Ex-Atletico Savarino, joga mal e Real Salt Lake decepciona mais um vez em frente sua torcida.

O FC Cincinnati visitou Utah neste sábado(17) e venceu o Real Salt Lake por 0 a 2, com dois gols do brasileiro Brenner.

Novamente o Real Salt Lake dominou a partida, mas seu sistema criativo pecou e não conseguiu transformar todo o domínio em chances de gol. A defesa também deixou a desejar, porque foi pouco exigida e quando o ataque do Cincinnati chegou, conseguiu converter em gols, vencendo a partida no America First Field, em jogo válido pela Semana 32 da MLS.

Com a derrota, o RSL manteve seus 43 pontos, mas agora em oitavo colocado na Conferência Oeste, primeira posição fora da zona de classificação aos playoffs. O LA Galaxy ultrapassou o time de Utah e ainda tem um jogo a menos. Já o Cincinnati, chegou aos 45 pontos, pela Conferência Leste e abriu 5 pontos de vantagem ao Atlanta United que é o primeiro time fora da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Real Salt Lake volta a campo no sábado(1), no Dignity Health Sports Park, contra o LA Galaxy, em jogo decisivo para se manter vivo na busca pela classificação. Por outro lado, o FC Cincinnati visita o Seattle Sounders, na terça-feira(27), no Lumen Field.


Lembrando que teremos uma data para amistosos antes do retorno da temporada regular da MLS. O RSL receberá o Atlas do México, na quinta-feira(22), no America First Field. Já o FC Cincinnati recebe o Chivas, na quarta-feira(23), no TQL Stadium.

 

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!


OS GOLS
Em cobrança de lateral, aos 35’, pelo lado direito do campo, Savarino recebeu a bola, quase na linha de fundo e cruzou rápido para Maikel Chang, que cabeceou para o chão, sem chances ao goleiro Celentano e abriu o placar para os donos da casa.


Mas a vantagem dos RSL durou pouco, aos 43’, Brenner recebeu a bola na entrada da área, chutou forte rasteiro e contou com a falha do goleiro MacMath que não conseguiu desviar a bola.


Já no segundo tempo da partida, em nova falha da defesa dos Monarcas, Brenner recebeu a bola na área, girou e chutou na saída do goleiro, garantindo a vitória fora de casa.

MELHORES MOMENTOS

 

FICHA TÉCNICA

Real Salt Lake – 1
Z. MacMath; A. Herrera, J. Glad, M. Silva e A. Brody; J. Loffelsend(B. Ojeda), P. Ruiz(S. Caldwell), Diego Luna(A. Julio), M. Chang(J. Meram); J. Savarino e S. Cordova(D. Musovski).
Téc.: Pablo Mastroeni

FC Cincinnati – 2
R. Celentano; A. Powell(R. Gaddis), N. Hagglund, I. Murphy , M. Miazga e A. Barreal(); O Nwobodo, J. Moreno(Y. Kubo) e L. Acosta; Brenner(D. ) e B. Vazquez(S. Santos).

Cartoes Amarelos: J. Savarino(RSL). N. Hagglund(FCC)
Gols: M. Chang(RSL). Brenner(2x)(FCC).

(Capa: Reprodução Twitter FC Cincinnati)

Por: Denis Silva

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf