Charlotte FC volta a vencer o New York City em e fica a quatro pontos do G7 da Conferência Leste
O Charlotte FC recebeu o New York City no Bank of America nesse sábado (10), em partida válida pela da MLS e ganhou de um a zero. Daniel Rios marcou o gol do time da casa. Foi a primeira vez na história que o Charlotte derrotou um mesmo clube duas vezes.
Com o resultado, o Charlotte foi a trinta e cinco pontos e ocupa a décima posição na Conferência Leste. Já o New York City fica em quarto lugar na mesma Conferência, com quarenta e seis pontos.
Na próxima rodada, Charlotte FC enfrenta pela segunda vez o Chicago Fire, que no momento está em décimo terceiro lugar na Conferencia Leste.
O New City City dá uma pausa na MLS e enfrenta o Atlas, do México, na final da Campeones Cup, na quarta-feira (14).
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O GOL
O gol da vitória se iniciou com uma cobrança lateral. Afful cobrou nos pés de Swiderski, que rapidamente lançou a bola na área, deixando Daniel Rios em situação propícia para cabecear para o fundo do gol de Sean Johnson.
Header on point 🎯 pic.twitter.com/yq4jB1A99A
— Charlotte FC (@CharlotteFC) September 10, 2022
FICHA TÉCNICA
Charlotte FC – 1
Kahlina; Fuchs, Walkes, Malanda, Afful, Jozwiak (Sobocinski), Jones, Bronico, Rios (Shinyashiki), Swiderski (Gaines) e Vargas (Byrne).
Téc: Christian Lattanzio
New York City FC – 0
Johnson; Callens, Gray, Latinovich, Amundsen (Pellegrini), Zelalem (Rodriguez), Haak (Parks), Jasson (Moralez), Thiago, Magno (Heber), Pereira.
Téc: Nick Cushing
Gol: Rios (CLT)
Cartões amarelos: Walkes, Bronico e Shinyashiki (CLT), Jasson, Callens e Rodriguez (NYC)
Cartão vermelho: Fuchs (CLT)
(Capa: Reprodução/Twitter/Charlotte FC)