Com Ronaldo Fenômeno como novo dono do clube, o Cruzeiro agora começa a olhar para os Estados Unidos como mercado de opções para contratar atletas.
Recém promovido a elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro já inicia suas movimentações para reforçar a equipe para a disputa da primeira divisão em 2023. Segundo a Rádio Itatiaia, o time que agora conta com Ronaldo Fenômeno como dono de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), teria enviado olheiros ao Estados Unidos para observar jogadores da MLS.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O movimento de clubes brasileiros que buscam atletas na MLS vem crescendo constantemente, os principais times do Brasil como Atlético-MG e Palmeiras foram até a liga pra contratar nomes como Savarino e Atuesta, respectivamente.
Leia mais: Brenner marca, mas FC Cincinnati só fica no empate com o Seattle Sounders
Desde a mudança de perfil da liga, que passou a valorizar jogadores mais novos, a MLS virou alvo de clubes europeus e dos brasileiros na busca de talentos, com vários jovens de potencial o movimento do Cruzeiro é um sinal de que cada vez mais a MLS desponta como uma liga a ser observada no cenário mundial.
(Capa: Reprodução/Twitter Cruzeiro)