Melhor da MLS! Mesmo fora de casa, Philadelphia Union mostra sua força e passa pelo New York Red Bulls

Publicado:

Sensação da liga no momento, o faz a melhor campanha de sua história na temporada regular

O Philadelphia Union emendou sua quarta vitória seguida ao bater o por 2 a 0, neste sábado (3), na Red Bull Arena. Os gols foram marcados por Mikael Uhre e Dániel Gazdag, em partida válida pela Semana 29 da .

O resultado faz o Philadelphia Union disparar na liderança da Conferência Leste com 60 pontos, onze a mais que o CF Montréal, que ocupa a segunda posição no Leste, com 49 e ainda joga na rodada contra o , fora de casa. Já o New York Red Bulls aparece na terceira colocação, estagnado com 47 pontos e corre o risco de ser ultrapassado pelo , que joga neste domingo (4) contra o New England Revolution, fora de casa.

Na próxima rodada, o Philadelphia Union volta à campo no sábado (20), no Subaru Park, contra o Orlando City. O New York Red Bulls recebe o New England Revolution.

Philadelphia Union
Jogadores do Philadelphia Union celebram gol na Red Bull Arena. (Reprodução Twitter Philadelphia Union)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

OS GOLS

Após o primeiro tempo terminar sem gols, mas com o New York Red Bulls tendo duas boas oportunidades para marcar contra apenas uma do Philadelphia Union, os visitantes precisaram de apenas três minutos na etapa final para abrir o placar. Jack McGlynn fez ótima jogada individual e abriu em profundidade para Mikael Uhre vencer a marcação adversária e só ter o trabalho de tirar do alcance de Carlos Coronel.

O New York Red Bulls até tentava pressionar o Philadelphia Union, mas acabou esbarrando em suas próprias limitações para envolver o adversário e empatar a partida. Entretanto, um erro na saída de bola entre Kyle Duncan e Sean Nealis decretou a derrota dos mandantes em seus próprios domínios. Julian Carranza roubou a bola de Nealis, acionou Mikael Uhre, que tocou no vazio para Dániel Gazdag marcar seu gol de número dezoito na temporada e garantir os três pontos para o Philadelphia Union.

FICHA TÉCNICA

New York Red Bulls – 0
Carlos Coronel; John Tolkin, Aaron Long, Sean Nealis e Andrés Reyes (Kyle Duncan); Dylan Nealis (Omir Fernandez), Dru Yearwood e Daniel Edelman; Lewis Morgan, Luquinhas (Caden Clark) e Elias Manoel (Tom Barlow).
Téc: Gerhard Struber

Philadelphia Union – 2
Andre Blake; Kai Wagner, Jack Elliott, Jacob Glesnes e Nathan Harriel; Matthew Real (Alejandro Bedoya), Leon Flach e Jack McGlynn; Daniel Gazdag, Mikael Uhre (Paxten Aaronson) e Cory Burke (Julián Carranza).
Téc: Jim Curtin
Gols: Uhre e Gazdag (PHI)
Cartões amarelos: Glesnes, Burke, Elliott e Gazdag (PHI), Yearwood (RBNY)
Cartão vermelho: Dru Yearwood (RBNY)

(Capa: Reprodução Twitter Philadelphia Union)

 

 

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes