Vindo de cinco vitórias consecutivas, Philadelphia precisa da vitória para continuar no topo da competição; Atlanta United sabe que só o resultado positivo interessa para seguir na busca da classificação para os playoffs
O Atlanta United terá a difícil tarefa de enfrentar o Philadelphia Union neste sábado (17), no Mercedes-Benz Stadium, às 16h (horário de Brasília), valendo pela Semana 32 da MLS.
Nono colocado na Conferência Leste com 39 pontos, o Atlanta United busca sua terceira vitória consecutiva para continuar com chances de classificação aos playoffs, já que está a dois pontos do Columbus Crew, que é o sétimo colocado, só a vitória interessa ao Five Stripes.
Por outro lado, o já classificado Philadelphia Union, tem um objetivo claro definido: terminar na primeira colocação geral da MLS para levar o troféu do Supporters Shield e poder jogar os playoffs em casa.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
ATLANTA UNITED
O Atlanta fará o jogo mais importante do ano até o momento porque terá pela frente o adversário mais difícil possível: o Philadelphia Union, que vem aplicando goleadas tanto dentro de casa como fora. Para dificultar a situação do Atlanta, a zona de classificação da Conferência Leste está toda embolada. Se vencer, o time do brasileiro Luiz Araújo, pode terminar a rodada na sexta colocação, mas se perder, pode se complicar na tabela e terminar em décimo, dependendo dos resultados.
Para complicar ainda mais a situação do técnico Gonzalo Pineda, o departamento médico do time está lotado, com Ozzie Alonso, Dylan Castanheira, Brad Guzan, Miles Robinson, Emerson Hyndman e ainda em dúvida para a partida, Matheus Rossetto.
PHILADELPHIA UNION
Vindo de cinco vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, O Philadelphia está com seu ataque vivendo um momento mágico, aplicando goleadas e não tomando conhecimento de seus adversários.
A vitória neste sábado (17) será fundamental para o time conseguir manter vantagem sobre o LAFC na disputa pelo título do Supporters Shield. No momento, o time está com 63 pontos, enquanto o adversário da Califórnia segue com 61.
Para a partida contra o Atlanta, o técnico Jim Curtin não terá jogadores suspensos ou lesionados.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
Atlanta United
R. Gudino; R. Hernandez, J. Sanches, A. Franco, A. Gutman; A. Sejdic, S. Sosa,T. Almada; B. Lennon, D. Dwyer, L. Araujo.
Téc.: Gonzalo Pineda
Philadelphia Union
A. Blake; N. Harriel, J. Glesnes, J. Elliott e K. Wagner; J. Martínez, L. Flach, A. Bedoya e D. Gazdag; J. Carranza e M. Uhre.
Téc: Jim Curtin
(Capa: Reprodução/Site/Atlanta United)