Enquanto o Austin FC está próximo de confirmar sua passagem para a pós-temporada, o Real Salt Lake precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação
Nesta quarta-feira (14), o Austin FC recebe o Real Salt Lake, às 21h15 (horário de Brasília), no Q2 Stadium, na cidade de Austin, Texas.
Vindo de três resultados negativos, sendo duas goleadas, o Austin FC vai em busca da vitória contra o Real Salt Lake para se garantir nos playoffs da Conferência Oeste. Já o time visitante vem de um amargo 0 a 0 em casa, contra o DC United, último colocado da classificação geral da MLS.
Esta será a quarta partida entre os clubes e o RSL leva vantagem no confronto, tendo duas vitórias contra uma do time da casa.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
AUSTIN FC
O Austin FC provavelmente entrará em campo com a mesma escalação da última partida contra o Seattle e com apenas uma única dúvida, que será a participação do argentino Sebastián Driussi, que está se queixando de dores no joelho direito.
A grande preocupação do técnico Josh Wolff para o jogo desta quarta, é o sistema defensivo, que nos últimos de jogos levou 22 gols. Sendo que seis desses gols foram nas duas últimas partidas. O que conta em favor para a partida de amanhã, é que ambos os jogos foram realizados fora de casa.
Praticamente fora da disputa pelo Supporters Shield, o time do Texas, segundo colocado na Conferência Oeste, depende apenas de si para garantir classificação antecipada para os playoffs. Vencendo esta partida, o Austin não poderá ser mais alcançado pelo próprio Real Salt Lake que atualmente ocupa a sétima colocação na mesma Conferência.
REAL SALT LAKE
O Real Salt Lake, que vem alternando jogos bons e ruins, precisa dar uma resposta urgente na partida de amanhã. A menos de um mês o time de Utah vinha a passos largos para conseguir sua classificação antecipada aos playoffs, mas com atuações deprimentes de seu sistema ofensivo contra alguns dos adversários mais fracos, acabou perdendo posições na tabela e hoje ocupa a última vaga de classificação de sua Conferência.
O Real Salt Lake que possui um time titular bem competitivo, mas que estava sempre caindo de produção no segundo tempo das partidas por falta de boas opções no banco de reservas, hoje contará mais uma vez com Danny Musovski, que fez sua estréia no último jogo e deixou boa impressão.
Seguem no departamento médico dos Monarcas: Damir Kreilach (dores nas costas), Bobby Wood (abdutor), Pablo Ruiz (hematoma ósseo), sendo que Ruiz ainda é dúvida para a partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Real Salt Lake
Z. MacMath; A. Herrera, J. Glad, M. Silva e A. Brody; J. Loffelsend, P. Ruiz (B. Ojeda), M. Chang J. Meram; Jefferson Savarino e S. Cordova.
Téc.: Pablo Mastroeni
Austin FC
Stuver; Lima, Cascante, Gabrielsen, Gallagher; Ring, Pereira; Finlay, Felipe Martins, Fagundez; Urruti (Sebastián Driussi).
Téc.: Josh Wolff
(Capa: Reprodução/Site/Austin FC)
Comentários estão fechados.