Ainda em busca da classificação para os playoffs da Conferência Leste, o Columbus Crew precisa somar mais três pontos; Já garantido na próxima fase da MLS, New York Red Bulls joga para assegurar a vantagem de decidir em casa nos playoffs
Columbus Crew e New York Red Bulls entram em campo neste sábado (1), no Lower.com Field, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela Semana 33 da MLS.
Ainda em busca da classificação para os playoffs da Conferência Leste, o Columbus Crew aparece na oitava posição do Leste, com 42 pontos e precisa da vitória diante dos Red Bulls, além de contar com um tropeço do Inter Miami, que joga contra o Toronto FC.
Em terceiro lugar no Leste com 50 pontos, o New York Red Bulls também conta com os três pontos para garantir a vantagem de fazer a primeira partida dos playoffs da Conferência Leste em casa. Para que isto aconteça, além de ter que derrotar o Columbus Crew, o New York Red Bulls torce para que o New York City FC – quarto colocado na mesma Conferência com 49 pontos -, não derrote o Orlando City na rodada.
A partida envolvendo o Columbus Crew e o New York Red Bulls terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
COLUMBUS CREW
Apesar da necessidade do resultado positivo, o técnico Caleb Porter não contará com o atacante Cucho Hernandez, suspenso pela MLS por uma partida por ter utilizado um termo homofóbico contra um jogador adversário no jogo contra o Portland Timbers. Contratado na janela de verão no hemisfério norte, Cucho rapidamente se tornou o homem gol do Columbus e soma quinze jogos, nove gols e duas assistências.
Além do seu goleador, Cale Porter também não terá o zagueiro Jonathan Mensah por conta de um problema muscular na coxa esquerda.
NEW YORK RED BULLS
Depois de sair derrotado no clássico diante do New York City, o New York Red Bulls possui alguns desfalques para enfrentar o Columbus Crew. Para a partida deste sábado (1), o técnico Gerhard Struber não terá os volantes Dru Yearwood, suspenso e Cristian Cásseres, que voltou lesionado da seleção da Venezuela. Os atacantes Serge Ngoma e Zach Ryan também estão entregues ao departamento médico do clube.
Já Frankie Amaya aparece como dúvida, enquanto o zagueiro Aaron Long não deverá ser escalado como titular após ter participado dos amistosos dos Estados Unidos na última data FIFA.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Columbus Crew
Eloi Room; Moreira, Williams, Degenek e Pedro Santos; Morris e Nagbe; Luís Diaz, Lucas Zelarayan e Kevin Molino; Etienne.
Téc: Caleb Porter
New York Red Bulls
Carlos Coronel; Kyle Duncan, Andres Reyes (Aaron Long), Sean Nealis e John Tolkin; Daniel Edelman e Frankie Amaya; Omir Fernandez, Luquinhas e Lewis Morgan; Elias Manoel.
Téc: Gerhard Struber
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)
Room; Moreira, Williams, Degenek, Sands; Nagbe, Artur; Junior, Zelarrayan, Molino; Hernandez