Prévia: Orlando City e Atlanta United se enfrentam em confronto importante pensando em playoffs

Publicado:

Sonhando ainda com uma possível vaga na próxima fase, Atlanta United vai para o tudo ou nada contra os Lions

O Exploria Stadium será palco do confronto entre Orlando City e Atlanta United nesta quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), pela Semana 31 da .

As duas equipes que já se enfrentaram nesta temporada agora voltam a se encontrar, entretanto o momento crítico da reta final da fase de pontos corridos coloca uma pressão maior no confronto.

Orlando City e Atlanta United não saem do empate na Semana 21 da MLS 2022
(Reprodução: Twitter/ Atlanta United)
  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

Depois de vencer o título da US Open Cup na semana passada, os ânimos do clube da Flórida duraram pouco. No último fim de semana, os Lions foram goleados por 5 a 1 pelo , líder da Conferência Leste. O resultado deu fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Orlando City na MLS.

Ocupando a quinta colocação do Leste com 42 pontos, o time comandado por Oscar Pareja marcou nove gols nos últimos cinco jogos.

Robin Jansson é questionável com um problema na perna direita, Jack Lynn deve ser desfalque com um problema na coxa esquerda, enquanto Alexandre Pato e Joey DeZart estão ambos fora com lesões no joelho direito.

ATLANTA UNITED

Ainda sonhando com os playoffs, o Atlanta United conquistou uma vitória importante no último fim de semana ao vencer o por 4 a 2 no Mercedes-Benz Stadium. Com essa vitória o time comandado por Gonzalo Pineda chegou aos 36 pontos e está a cinco do último time na zona de playoffs ().

Pensando em somar pontos para encostar no sétimo colocado e manter vivo o sonho de disputar a pós-temporada, o Atlanta United terá que fazer melhor do que vem fazendo quando atua fora de casa. Nos 14 jogos que fez longe de seus domínios a equipe só venceu um, além de empatar cinco e perder nove.

O meia Matheus Rossetto segue como questionável, ele esteve no banco por 90 minutos no último sábado, com um problema no tornozelo.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Gallese; Moutinho, Schlegel, Carlos, Ruan; Pereyra, Cartagena; Mulraney, Perea, Akindele; Kara.
Téc.: Oscar Pareja

Atlanta United
Gudino; Hernandez, Purata, Franco, Gutman; Sejdic, Sosa, Almada; Lennon, Dwyer, Araujo.
Téc.: Gonzalo Pineda

(Capa: Reprodução: Twitter/ Atlanta United)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes