Partida marca o reencontro do goleiro David Ochoa com o Real Salt Lake, seu antigo clube
O Real Salt Lake enfrentará pela primeira o DC United com Wayne Rooney em seu comando técnico neste sábado (10), no Rio Tinto Stadium, às 22h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela semana 30 da MLS. Os donos da casa buscam se recuperar da derrota sofrida diante do LAFC na última rodada. Já o DC United já tem suas atenções voltadas para 2023 e vem passando por um processo de reformulação antecipada de seu elenco.
A partida entre Real Salt Lake e DC United terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
REAL SALT LAKE
Sexto colocado na Conferência Oeste, o RSL jogará todas as suas fichas contra o time com a pior pontuação na história da MLS até a 29º rodada. Os três pontos são importantíssimos para manter o LA Galaxy, principal perseguidor do clube, longe na tabela de classificação. O time de Douglas Costa é o primeiro fora da zona dos playoffs, quatro pontos atrás do Real Salt Lake.
Os Monarcas contarão com a volta do seu volante J. Loffelsend, que estava suspenso. O alemão é o grande responsável pela forte marcação do time no meio de campo e ainda consegue fazer a bola chegar com qualidade aos meias e atacantes. O meia-atacante Damir Kreilach desfalcará a equipe, enquanto Bobby Wood e Pablo Ruiz não possuem presença garantida contra o DC United e serão reavaliados antes do início do confronto.
DC UNITED
Já os comandados de Wayne Rooney buscam a vitória para não terminarem a temporada regular na última colocação da MLS. O DC United empatou sem gols sua partida jogando em casa contra o Colorado Rapids, no último domingo (4), marcando o primeiro clean sheet do ex-goleiro do Real Salt Lake, David Ochoa.
Para o confronto diante do Real Salt Lake, Wayne Rooney possui quatro baixas confirmadas por lesões: Adrien Perez, Brad Smith, Brendan Hines-Ike e o atacante Taxi Fountas, principal jogador do DC na temporada.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Real Salt Lake
Z. MacMath; A. Herrera, J. Glad, M. Silva e A. Brody; J. Loffelsend, P. Ruiz, M. Chang J. Meram; J. Savarino e S. Cordova.
Téc.: Pablo Mastroeni
D.C. United
D. Ochoa, A. Nájar, Donovan Pines, S. Birnbaum, C. Odoi-Atsem, R. Canouse, C. Durkin, V. Pálsson, C. Benteke, M. Rodríguez, M. Berry.
Téc.: Wayne Rooney
(Capa: Reprodução Twitter Real Salt Lake)