Com gols dos brasileiros Héber e Talles Magno, o New York City foi cirúrgico em Quebec e eliminou o CF Montreal
Neste domingo (23), o CF Montreal recebeu o New York City no Saputo Stadium. As duas equipes protagonizaram um bom jogo com os canadenses dominando uma parte do jogo mas sem efetividade, enquanto o NYCFC foi cirúrgico em suas ações e marcou três gols, um deles de pênalti.
O destaque da partida ficou para a dupla de atacantes Santiago Rodriguez e Gabriel Pereira, que foram os responsáveis pelas principais jogadas de perigo do time de Nova Iorque. Em mais uma vez os brasileiros tiveram participações essências na vitória, com Héber marcando o segundo gol e Talles Magno que entrou no segundo tempo ampliando o placar de pênalti.
Com as duas equipes descansadas e vindo de vitórias contundentes na fase passada, o que se viu no duelo foi um CF Montreal que teve mais a posse porém não conseguiu ser efetivo, muitas vezes esbarrando nas boas defesas de Sean Johnson, enquanto o New York City apostava suas fichas na velocidade dos alas para sair em contra ataque.
Agora, o New York City se prepara para repetir a final de conferência do ano passado contra o Philadelphia Union. As equipes se enfrentam no próximo domingo (30) no Subaru Park.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
MELHORES MOMENTOS
FICHA TÉCNICA
CF Montreal – 1
James Pantemis; Joel Waterman (Mason Toye), Rudy Camacho (Joaquín Torres), Kamal Miller; Alistair Johnson, Samuel Piette (Romell Quioto), Victor Wanyama, Lassi Lappalainen (Jojea Kwizera); Djordje Mihailović, Ismael Koné (Zachary Brault Guillard); Kei Kamara.
New York City – 3
Sean Johnson; Tinnerholm, Maxime Chanot (Keaton Parks), Thiago Martins, Alexander Callens; Nicolás Acevedo, Maxi Moralez (Justin Haak); Gabriel Pereira, Santiago Rodriguez (Matías Pellegrini), Kevin O’Toole; Héber (Talles Magno.
Gols: Maxi Moralez, Héber e Talles Magno (NYCFC), Djordje Mihailović (CF Montreal)
Cartões amarelos: Alexander Callens, Santiago Rodriguez, Kevin O’Toole (NYCFC), Rudy Camacho, Joel Waterman, Djordje Mihailović (CF Montreal).
(Capa: Reprodução/Twitter/New York City FC)