Apostando em sua força em casa, CF Montréal terá que superar a boa qualidade ofensiva do New York City, que deverá ter todos seus brasileiros à disposição
Neste domingo (23), o CF Montréal recebe o New York City, às 14h (BR), no Saputo Stadium em duelo que vale vaga na final da Conferência Leste.
Ambos os times eliminaram equipes da Flórida com o CF Montreal passando pelo Orlando City, no Canadá, enquanto o New York City não teve muito trabalho para despachar o Inter Miami em partida que marcou a despedida de Gonzalo Higuain.
A partida entre as duas equipes terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
CF MONTRÉAL
Depois de vencer com autoridade o Orlando City na primeira rodada dos playoffs, o time comandado por Wilfried Nancy quer chegar as finais da conferência e pra isso terá de passar pelo forte New York City que defende o título.
Atuando em casa durante a fase regular, o CF Montreal venceu nove jogos, empatou três e perdeu cinco. Foram 30 gols marcados e 21 sofridos.
Para o duelo contra o New York City, Wilfried Nancy terá todo seu elenco à disposição e aposta na qualidade de Victor Wanyama para comandar o meio de campo do Montréal, liberando Djorde Mihailovic no setor de armação da equipe.
NEW YORK CITY FC
Em busca do bicampeonato da MLS Cup, o New York City vem embalado após vencer com autoridade o Inter Miami no Citi Field na primeira rodada. Sem Talles Magno na primeira partida, o NYCFC foi dominante na segunda etapa e fez três a zero com certa facilidade na partida passada.
Fora de casa a equipe comandada por Nick Cushing fez 17 jogos, venceu seis, empatou três e perdeu oito jogos. São 20 gols marcados e 21 sofridos.
O técnico Nick Cushing conta com o retorno de Talles Magno, que, depois de não enfrentar o Inter Miami, voltou a treinar com o restante da equipe durante a semana, mas deverá ficar como opção no banco de reservas. Já o volante Alfredo Morales segue fora de combate por conta de uma lesão na panturrilha. Já o lateral-direito Tayvon Gray é dúvida para a partida.
O restante da equipe deverá ser a mesma que iniciou contra o Inter, em uma formação 3-4-3, bastante utilizada por Cushing durante a temporada.
FICHA TÉCNICA
CF Montreal
Pantemis; Waterman, Camacho e Miller; Johnston, Piette, Victor Wanyama, Koné e Lappalainen; Djorde Mihailovic e Kei Kamara.
Téc: Wilfried Nancy
New York City
Sean Johnson; Alex Callens, Maxime Chanot e Thiago Martins; Anton Tinnerholm, Nicolas Acevedo, Maxi Moralez e Kevin O’Toole; Santiago Rodriguez, Gabriel Pereira e Héber.
Téc: Nick Cushing
(Capa: Reprodução/Site/CF Montréal)