Precisando do três pontos para ultrapassar o New York City, o New York Red Bulls deverá atacar o Charlotte FC, que já pensa em 2023
Em sua última partida da temporada regular, o New York Red Bulls recebe o Charlotte FC, na Red Bull Arena, às 15h30 (horário de Brasília).
Em quarto lugar na classificação da Conferência Leste com 50 pontos, o New York Red Bulls está garantido nos playoffs do Leste, mas o clube espera vencer no Decision Day para tentar ultrapassar o New York City, atual terceiro colocado, com 52 pontos e que enfrenta o Atlanta United, fora de casa.
Já o Charlotte FC, em sua primeira temporada na MLS, aparece em nono lugar no Leste com 42 pontos. O clube chegou a brigar pela classificação para o mata-mata, mas viu sua possibilidade de avançar acabar com o empate por 2 a 2, em casa, com o Columbus Crew, na última quarta-feira (5).
Este será o terceiro confronto entre as equipes este ano, com cada clube tendo derrotado o adversário uma vez. O New York Red Bulls eliminou o Charlotte na US Open Cup, enquanto o adversário devolveu a derrota na temporada regular da MLS.
O jogo envolvendo New York Red Bulls e Charlotte FC terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
New York Red Bulls
Para o duelo contra o Charlotte, o técnico Gerhard Struber não conta com o volante venezuelano Cristian Cásseres Jr e os atacantes Zach Ryan, Cameron Harper e Serge Ngoma – este em fase final da lesão muscular sofrida na vitória sobre o Austin FC, em agosto.
Charlotte FC
Apesar de não ter conseguido o objetivo de avançar para os playoffs em sua primeira temporada, o Charlotte promete complicar o duelo contra os Red Bulls.
Entretanto, o técnico Christian Lattanzio possui duas baixas confirmadas: o atacante brasileiro Vinicius Mello, que conviveu com lesões em seu primeiro ano com o clube e que não chegou a entrar em campo na temporada. Além de Mello, Adam Armour também está fora de combate.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
NEW YORK RED BULLS
Carlos Coronel; Kyle Duncan, Aaron Long, Sean Nealis e John Tolkin; Daniel Edelman, Frankie Amaya, Luquinhas e Omir Fernandez; Lewis Morgan e Elias Manoel.
Téc: Gerhard Struber
CHARLOTTE FC
Kahlina; Afful, Corujo, Walkes e Mora; Bronico; Gaines, McNeill, Bender e Reyna; Swiderski.
Téc: Christian Lattanzio
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)