Na sexta posição na Conferência Oeste, o Portland Timbers se encontra em recuperação; LAFC tenta assegurar troféu do Supporter’s Shield com uma eventual vitória simples sobre os rivais
Portland Timbers e Los Angeles FC entram em campo neste domingo (02), no Providence Park, ao meio-dia (horário de Brasília), em partida válida pela rodada 33 da MLS.
Com boa vantagem na tabela e só precisando vencer um de seus próximos dois jogos, o LAFC segue lutando pelo Supporter’s Shield e o mando nos playoffs e MLS Cup. Já o Portland Timbers, do técnico Gio Savarese, aparece na sexta colocação do Oeste com 46 pontos e ainda lutando por um jogo dos playoffs em sua casa.
A partida envolvendo o Portland Timbers e o Los Angeles FC terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Portland Timbers
O Timbers terá McGraw de volta da suspensão do cartão amarelo, o que é fundamental para o confronto contra um dos melhores ataques da MLS. Claudio Bravo, cuja presença constante na lateral esquerda é um aspecto subestimado do sucesso do Portland nesta temporada é outro destaque dos Timbers. O técnico Gio Savarese ainda tem Hunter Sulte como dúvida e não contará com Felipe Mora, ainda fora por conta da lesão grave no joelho no começo do ano.
Los Angeles FC
O LAFC pode se lembrar de como conseguir três pontos fora de casa? A equipe está 0-4-1 fora de casa nos últimos cinco jogos quando viaja. O grupo teve tempo para descansar depois de uma agitada agenda de agosto e setembro e agora espera reverter o quadro de jogos negativos na liga. Cristian Arango continua sendo a maior ameaça da equipe, principalmente fora de casa. Arango marcou 30 gols na MLS desde sua estréia em agosto do ano passado, com 16 desses gols sendo marcados fora do Banc. O lateral Franco Escobar continua sem poder jogar no departamento medico.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Portland Timbers
Ivacic; Tuiloma, Zuparic, Mabiala, Van Rankin; Bravo, D. Chara, Williamson, Asprilla; Moreno, Blanco
Téc: Gio Savarese
Los Angeles FC
Crepeau; Hollingshead, Segura, Murillo, Palacios; Acosta, Sanchez, Blessing; Vela, Arango, Bale
Téc: Steve Cherundolo
(Capa: Reprodução/Twitter/Los Angeles FC)