O New England Revolution começou oficialmente a preparação para a temporada 2023 da Major League Soccer (MLS) no último dia 01/07.
Após uma temporada de 2022 decepcionante, a equipe comandada pelo técnico Bruce Arena contará com reforços como Dave Romney, que foi contratado junto ao Nashville SC e o ganês Latif Blessing, que até ano passado defendeu o Los Angeles FC para este ano tentar avançar aos playoffs e chegar novamente a grande decisão, algo que não ocorre desde 2014 quando o time de Massachusetts foi derrotado pelo Los Angeles Galaxy na prorrogação por 2 a 1.
Já no início do próximo mês, o Revolution irá concluir a sua preparação para o começo da MLS com uma série de cinco jogos válidos pela pré-temporada, os adversários serão respectivamente Inter Miami, Philadelphia Union, Nashvile SC, FC Cincinnati e o Orlando City.
A estreia oficial do New England Revolution na temporada regular já tem data e adversário definidos. A partida será no dia 25 de fevereiro, fora de casa contra o Charlotte FC, equipe esta que curiosamente, terminou o campeonato passado com a mesma pontuação do Revolution, 42 pontos.
O primeiro jogo em Massachusetts, no Gillette Stadium, será contra o Houston Dynamo, no dia 04 de março.
(Capa: Reprodução/New England Revolution)