Johnny Cardoso, volante do Internacional, está na lista de convocados do UNT para jogos contra Granada e El Salvador, na Liga das Nações da Concacaf
A seleção masculina dos Estados Unidos anunciou, nesta quarta-feira (14), a lista de 24 convocados para os duelos contra Granada e El Salvador, válidos pela Liga das Nações da CONCACAF. A equipe será comandada pelo treinador interino Anthony Hudson.
“Antes de tudo, nosso objetivo é vencer as duas partidas. Queremos defender nosso título da Liga das Nações e também nos classificar para a Copa Ouro deste verão e, para isso, precisamos obter resultados” disse o técnico da USMNT, Anthony Hudson.
Leia mais: Vexame! Austin FC é eliminado na Concachampions por clube do Haiti
“A partir daí, queremos manter os padrões que estabelecemos e continuar a desenvolver as realizações dos últimos quatro anos. Saímos da Copa do Mundo sabendo que somos capazes de mais e estamos animados para continuar levando esse grupo adiante”, continuou o técnico.
Em segundo lugar no grupo um ponto atrás de El Salvador, os Estados Unidos querem vencer para defender o titulo da competição, pensando nisso Anthony Hudson manteve parte da base de atletas que disputou a Copa do Mundo com chegadas de novos nomes como o meia Johnny e também o atacante Alejandro Zendejas.
Uma baixa importante é a do volante Tyler Adams, que sofreu uma lesão no tendão durante um dos treinamentos do Leeds United. Vale ressaltar que Adams foi o capitão dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2022 e saiu da competição atraindo atenção de alguns clubes do futebol europeu.
Os EUA encaram a seleção de Granada no dia 24 de março e três dias depois enfrentam El Salvador.
Confira a lista dos 24 convocados:
(Capa: Reprodução/Instagram/Johnny Cardoso)