domingo, abril 14, 2024
InícioCONCACAFCONCACHAMPIONSConcachampions: Orlando City luta muito, mas acaba superado pelo Tigres

Concachampions: Orlando City luta muito, mas acaba superado pelo Tigres

Apesar da diferença em termos de preparação física e técnica entre os clubes, o Orlando City buscou jogar de igual para igual com o gigante mexicano 

O Orlando City vendeu caro sua eliminação na Concachampions nesta quarta-feira (15) após empatar por 1 a 1 com o Tigres, no Exploria Stadium. Os mexicanos se classificaram pelo critério do gol marcado fora de casa.

Leia mais: Austin FC promove vexame histórico contra o Violette na Concachampions 

O clube da MLS havia empatado sem gols no México e precisava de uma vitória simples para avançar na competição, mas acabou sofrendo um gol do meio-campista Córdova aos 21 do primeiro tempo, resultado parcial que não interessava aos Lions.

Atrás no marcador, o Orlando só conseguiu empatar o confronto próximo do final do jogo, com o atacante Ercan Kara, que acertou uma linda bicicleta, sem chance de defesa.

Já nos acréscimos, os jogadores do Orlando City ficaram na bronca com a arbitragem após uma não marcação de uma penalidade nos acréscimos da partida. Os Lions ainda desperdiçaram uma boa chance com o atacante Duncan McGuire aos 97’, mas a batida do jogador acabou indo para fora.

Você viu? Técnico do Austin responde jornalista do Território MLS: “Acho que o primeiro gol demorou a sair”

Destaque

O goleiro Pedro Gallese, do Orlando City, acabou sendo eleito o melhor jogador da partida após o apito final por conta de suas defesas salvadoras e que contribuíram para manter sua equipe viva na série contra o Tigres.

Na próxima fase, o Tigres irá encarar o ganhador do confronto entre Pachuca, do próprio México e o Motagua, de Honduras, que jogam nesta quinta-feira (16). Na partida de ida, em Honduras, os dois clubes não saíram do 0 a 0.

(Capa: Reprodução/Twitter/Tigres)

 

 

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!
RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf