O experiente atacante brasileiro, Sérgio Santos, foi titular nos últimos dois jogos do FC Cincinnati e parece ser um substituto natural para Brenner.
Parece ser questão de tempo até que o FC Cincinnati anuncie oficialmente o acordo que envolve a venda do atacante brasileiro Brenner para a Udinese/ITA, com a iminente saída do jovem atacante, Cincy já da mostras de que deve apostar em outro brasileiro para substituir Brenner, o experiente Sérgio Santos.
QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO
No clube desde a temporada passada, o experiente atacante brasileiro parece ser a escolha do técnico Pat Noonan para assumir a vaga do compatriota Brenner que deve se despedir do clube no meio do ano. Sérgio Santos soma três participações diretas em gol (2G e 1A) nos últimos dois jogos.
Na última rodada diante do Portland Timbers, Sérgio atuou em uma dupla de ataque ao lado de Brandon Vazquez, basicamente na posição que outrora era ocupada por Brenner e foi responsável direto pela vitória por 2×1 com um gol e uma assistência. Entretanto no jogo anterior diante do St. Louis City, Sérgio Santos atuou como um segundo atacante por trás da dupla de ataque substituindo Lucho Acosta.
A versatilidade de Sérgio Santos para atuar em mais de uma função no ataque pode ser um trunfo para o FC Cincinnati caso não consigam ou queiram contratar um substituto para Brenner na janela de meio de ano. Porém o tempo até lá pode ser forte aliado de Sérgio, que tende a se adaptar aos seus companheiros e ganhar cada vez mais chances como titular na equipe.
Em 2023 já são quatro gols e uma assistência, chegando bem próximo aos números da temporada 2020 onde marcou oito gols e deu três assistências em 19 jogos defendendo o Philadelphia Union, melhor temporada de Sérgio na MLS, contando com os números do atacante no torneio MLS is Back daquele mesmo ano seus gols sobem para onze.