O meia brasileiro, Jean Mota, do Inter Miami teve diagnosticada uma lesão no LCL do joelho direito e já passou por cirurgia.
Depois de perder o volante e capitão Gregore, o Inter Miami agora terá mais uma baixa de longo prazo em seu setor de meio-campo, o também brasileiro, Jean Mota. O meia sofreu uma lesão no LCL do joelho direito e precisou ser submetido a uma cirurgia para reparar o ligamento, com isso Jean desfalcará a equipe por um período que pode ser de quatro a seis meses.
QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO
“Mota exibiu extrema resistência e espírito de luta ao jogar os 90 minutos completos, apesar da dor, para nos ajudar a conquistar uma vitória muito importante, registrando até mesmo uma assistência na partida” disse o técnico Phil Neville. “Desejamos a ele uma rápida recuperação e oferecemos todo o nosso apoio durante todo o processo de recuperação.”
Jean Mota vinha sendo titular em todos os jogos do Inter Miami em 2023, com três assistências anotadas em nove jogos, o brasileiro estava assumindo um papel importante no meio-campo da equipe.
Após a lesão de Gregore, o Inter Miami contratou o equatoriano Dixon Arroyo, porém agora com a baixa de Jean Mota a equipe terá de se reinventar com as peças que já possui no elenco, uma vez que a janela de transferências está fechada e uma nova janela de contratações só ocorrerá daqui a dois meses.
Atualmente Phil Neville tem Arroyo, Victor Ulloa, David Ruiz e Benjamin Cremaschi para as funções de meio campo, além de contar com atacantes como Robert Taylor e Rodolfo Pizarro que também podem atuar na função de meia caso necessário.
(Capa: Reprodução/Twitter/ Inter Miami)