Como foram os brasileiros que atuaram neste fim de semana pela última rodada da Major League Soccer
Uma rodada relativamente quieta para os brasileiros da liga com destaque para o ex corintiano Gabriel Pereira que balançou as redes do New York e Evander que finalmente começa impor seu nome como o camisa 10 do Portland
Seattle Sounders 1 – Sporting Kansas City 2
Leo Chu e Heber ambos começaram jogando durante a derrota do Sounders para o lanterna Sporting Kansas City. Leo foi substituído durante a partida por Freddy Montero.
LA Galaxy 1 – Colorado Rapids 3
O meia Max Alves jogou os 90 minutos durante a vitória do Rapids sobre o Galaxy durante a última rodada da MLS. Pelo outro lado, o lateral Lucas Calegari atuou pela lateral direita da equipe californiana. Douglas Costa, com dores nas costas, não jogou.
Austin FC 2 – Portland Timbers 2
O meia Evander jogou os 90 minutos e assistiu os dois segundo gols de sua equipe, marcados por Zuparic e Claudio Bravo.
Houston Dynamo 0 – Real Salt Lake 0
O meia Artur jogou os 90 minutos durante o empate sem gols em casa do Houston contra o Real Salt Lake.
San Jose Earthquakes 2 – LAFC 1
O zagueiro Rodrigues jogou os 90 minutos da vitória de sua equipe sobre o LAFC. O meia Judson ainda entrou no segundo tempo para fechar a defesa e garantir a vitória de sua equipe em jogo apertado no Levi’s Stadium.
Charlotte FC 3 – NYCFC 2
O único gol brasileiro da rodada saiu dos pés de Gabriel Pereira, mas o tento não foi suficiente para evitar a derrota dos Blues para umas das mais inconsistentes equipes da liga até agora, o Charlotte.
Miami CF 2 – Atlanta United 1
O brasileiro Luís Araújo entrou no segundo tempo da partida na derrota de sua equipe para o Miami. Mateus Rossetto também entrou mas a entrada dos brasileiros não surtiu resultado para os visitantes.
New York Red Bulls 0 – Philadelphia Union 1
O brasileiro Luquinhas, contundido, não jogou apesar de alguns torcedores sortudos receberem seu bobblehead; Elias Manuel, atacante jogou como titular e foi substituído aos 64 minutos.
Cincinnati FC 2 – DC United 1
O brasileiro Sérgio Santos jogou como titular e aos 65 foi substituído por outro brasileiro, Brenner, que já estará a caminho da Itália neste verão, para a próxima temporada da Udinese.
CF Montreal 2 – Orlando City 0
O zagueiro Antônio Carlos jogou os 90 minutos da derrota de sua equipe para o Montreal, em ascensão no Leste.