Djordje Petrovic já vinha despertando interesse de clubes da Europa e agora passa a ser um alvo concreto do Chelsea.
Segundo o jornalista do The Guardian, Jacob Steinberg, o Chelsea fez uma oferta ao New England Revolution para comprar o goleiro sérvio de 23 anos, Djordje Petrovic. Petrovic chegou ao Revs em 2022 e vem se destacando como um dos melhores goleiros da MLS.
QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO
Djordje Petrovic chegou ao New England Revolution em abril de 2022 com a missão de substituir Matt Turner que saiu da equipe rumo ao Arsenal da Inglaterra. Desde sua chegada a equipe, o jovem goleiro sérvio teve um impacto imediato sendo um dos melhores goleiros da liga.
As boas atuações seguiram em 2023 e o nome de Petrovic passou a entrar de vez no radar de clubes do futebol europeu como Manchester United e Benfica.
Após a saída de Kepa Arrizabalaga para o Real Madrid e o empréstimo de Gaga Slonina, ex-Chicago Fire, o Chelsea precisa de um goleiro que possa competir pela titularidade junto de Robert Sánchez. A equipe que é comandada por Maurício Pochettino e tem como um dos donos o bilionário americano, Todd Boehly, vê em Djordje Petrovic uma opção já pensando no futuro.
Segundo notícias vindas da Inglaterra, a oferta do clube londrino por Petrovic foi de cerca de 15 milhões de libras, o Chelsea agora aguarda uma resposta do New England Revolution.
Capa: MLSSoccer.com