Furacão Hillary, agora uma tempestade tropical, deve passar por Los Angeles durante o fim de semana forçando troca de datas para a liga e equipes locais
O LAFC e o Los Angeles Galaxy anunciaram hoje que suas equipes não entrarão em campo neste domingo pela rodada da MLS no reinício da temporada após a Leagues Cup devido ao furacão Hillary que deve passar pelo sul da Califórnia horas antes do horário previsto para o início da partida.
Furacão Hillary força segundo adiamento em 2023 para equipes em Los Angeles
Com isso as duas equipes devem entrar em campo na quarta-feira (23), no meio da semana, uma vez que a tempestade percorra e saia da região. Este é o segundo jogo de ambas as equipes que tem que ser trocado de datas devido ao mau tempo na região. Conhecido pelos céus azuis e dias ensolarados, a região de Los Angeles sofreu muito com tempestades no começo do ano o que acabou mudando a data do El Trafico, o jogo entre as duas equipes locais para o feriado de 4 de Julho deste ano, meses depois, no Rose Bowl, diante de recorde de público para a liga em um jogo.
A região de Los Angeles agora prepara-se para a primeira Tempestade Tropical em mais de 30 anos, o que pode deixar grandes danos à infraestrutura da cidade, não preparada para acomodar o volume de água esperado pela tempestade de fim de verão.
Na quarta feira, o LAFC receberá o Colorado Rapids na estreia de Rafael Navarro, ex-Palmeiras pela equipe do Rapids enquanto que o Galaxy enfrenta o Real Salt Lake.