Em um feito inédito, o Vancouver Whitecaps esgotou, em poucas horas, mais de 50 mil ingressos para partida mais aguardada da temporada, contra o Inter Miami, marcada para o dia 25 de maio, no BC Place. O estádio, com capacidade para 57 mil espectadores, será uma das sedes da próxima Copa do Mundo, intensificando ainda mais a expectativa em torno do evento.
A razão para essa corrida impressionante por ingressos é clara: a perspectiva de ver Lionel Messi em ação em solo canadense, ao lado de outros craques, como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, todos integrantes do time. A venda dos ingressos foi estrategicamente organizada, começando inicialmente com uma venda segmentada exclusivamente para os clientes de uma operadora de telefonia.
Leia mais: Brasileiro se empolgam com chance de Messi em Vancouver para duelo com Whitecaps
Posteriormente, os cadastrados no site oficial do clube tiveram sua chance de garantir os cobiçados bilhetes. Por fim, nesta sexta-feira, dia 27, os ingressos foram disponibilizados para o público em geral, desencadeando uma avalanche de acessos nos meios digitais. A venda dos últimos passaportes para o confronto segue aberta, porem, com preços que variam entre US 350 e 1500.
Temporada diferente
No último jogo da temporada passada, o Whitecaps levou mais de 37 mil expectadores ao BC Place. A partida decisiva contra o LAFC, pelos playoffs, marcou a despedida canadense da MLS em 2023. Agora, além do confronto contra o Miami, a estreia do time na “season” também promete casa cheia. Mais de 25 mil ingressos foram comercializados até o momento: O Vancouver terá o Tigres no dia 7 de fevereiro pela CONCACAF.