Atacante brasileiro ex-Paysandu, New York City e Seattle Sounders, deixa a MLS para jogar na China

Publicado:

O atacante brasileiro, Heber, está pronto para uma nova jornada no futebol, desta vez, nas terras asiáticas. Com passagens por clubes como o Paysandu, no Brasil, e o New York City, além de sua última temporada pelo Seattle Sounders na , Heber assinou um contrato de dois anos com o Cangzhou, da China.

Aos 32 anos, Heber traz consigo uma vasta experiência e um histórico de conquistas que o tornaram uma figura respeitada na MLS, principalmente, onde atuou nas últimas cinco temporadas. Sua habilidade com a bola nos pés e sua capacidade de marcar gols o destacaram na liga norte-americana.

Leia mais: Confira entrevista exclusiva com o atacante brasileiro Heber Santos

No Cangzhou Lions, Heber será o único representante brasileiro no elenco. A nova equipe de Heber terminou a última temporada na décima segunda colocação da primeira divisão. Esse ano, a expectativa é de um ano nas primeiras posições.

@jorgesauma
@jorgesauma
Jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e MKT Digital no Canadá, ex-editor-chefe do G1 e GloboEsporte.com, e analista de desempenho pro pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes