quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioMajor League SoccerAustin FCCom dois de Zardes, Austin FC vira e derrota o New York...

Com dois de Zardes, Austin FC vira e derrota o New York City FC

Gyasi Zardes marcou os dois gols do sobre o . Com isso, o artilheiro subiu para a 10ª posição na lista de goleadores de todos os tempos da .

O Austin FC superou uma desvantagem inicial e venceu o New York City FC por 2-1 na noite de sábado no Q2 Stadium. O brasileiro Thiago Martins foi capitão mais uma vez da equipe nova-iorquina, mas pouco pode fazer para evitar a derrota de sua equipe. Talles Magno, que deve voltar ao Brasil após dois anos na , ficou no banco e não jogou.

A vitória levou Austin a sexta vitória em casa nesta temporada e a 10.⁠ª contra equipes da Conferência Leste desde o início de 2022.

O Jogo – Austin FC x New York City FC

O New York City FC abriu o placar no quinto minuto com um gol de Andrés Perea. Jáder Obrian quase empatou momentos depois, mas o goleiro do NYCFC, Matt Freese, defendeu seu chute à queima-roupa.

A equipe do Austin continuou a melhorar à medida que o jogo avançava e, no último minuto do primeiro tempo, Zardes empatou para o Austin FC com uma cabeçada letal após um cruzamento de Obrian.

Zardes então dobrou sua marca no jogo e consequentemente, a do Austin, com um chute rasteiro aos 69 minutos, após assistência de Owen Wolff. Os dois gols de Zardes na temporada regular da MLS o colocam na 10ª posição na lista de artilheiros de todos os tempos da liga.

Resumo dos Gols

NYC (0-1) – Andrés Perea (assistido por Tayvon Gray, Hannes Wolf) 5′

ATX (1-1) – Gyasi Zardes (assistido por Jáder Obrian, Alex Ring) 45+7′

ATX (2-1) – Gyasi Zardes (assistido por Owen Wolff) 69′

Informações do Jogo

Local: Q2 Stadium (Austin, TX)

Público: 20.738

Capa: Austin FC / YouTube
Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf