O meia-atacante Peglow é mais um reforco brasileiro e chega para compor o meio-campo do DC United, da Major League Soccer (MLS).
O brasileiro atuava no Radomiak Radom, da Polônia, e assinou contrato de três anos com o clube norte-americano, com opção de renovação por mais um.
Tenho acompanhado bastante a MLS, ainda mais com a chegada de Messi, Suárez, com são referências mundiais.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Peglow tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, onde conquistou o Mundial sub-17 em 2019, além de atuar por Porto-POR, Dinipro-UCR e Sport Recife.
– Estou muito feliz e realizado por esse novo desafio na minha carreira. O mercado norte-americano tem crescido bastante, a MLS tem contratado jogadores que fizeram história no futebol mundial. Chego com muita motivação no DC United – ressaltou Peglow.
🚨🇧🇷| TEM BR NOVO NA MLS!
O ponta-esquerda João Peglow, de 22 anos, é o novo reforço do DC United!
Cria do Internacional, Peglow estava no Radomiak Radom, da Polônia e assinou com o clube americano por 3 anos (2027) com opção para renovação para +1ano.@territoriomls pic.twitter.com/pLxUm9JQvt
— Cristian Moraes (@18Cristian_MR) December 16, 2024
– Tenho acompanhado bastante a MLS, ainda mais com a chegada de Messi, Suárez, com são referências mundiais. Isso fortalece demais a liga e motiva todos os clubes. Que eu possa construir minha história no meu clube, no país e deixar o meu legado – completou o meia-atacante.
LEIA AINDA: Cogitado no Corinthians, zagueiro colombiano está próximo de fechar com a Liga MX
No DC United, Peglow terá a companhia do compatriota Gabriel Pirani, revelado nas categorias de base do Santos. Pirani está nos Estados Unidos desde 2023, após passagem também pelo Fluminense.
Foto: Oficial Radomiak.