O Austin FC venceu o D.C. United por 4 a 2 em Washington e mostrou força ofensiva no momento certo da temporada.
Gols de Wolff, Bukari e Robert Taylor conferiram o favoritismo e tranquilidade do time texano, que segue firme na briga por vaga nos playoffs.
LEIA AINDA: Inter Miami 0‑0 FC Cincinnati: Miami sem Messi resiste ao líder do Leste
O D.C. até tentou reagir, mas falhas defensivas comprometeram o resultado e assim continuam tendo um dos piores desempenhos da MLS em 2025.
O Jogo: Austin FC vs DC United
O Austin abriu o placar aos 22 minutos, quando um passe brilhante de Brendan Hines-Ike abriu caminho pela defesa do D.C. e encontrou Uzuni. Uma excelente jogada de Bukari e Mikkel Desler pelas pontas levou a uma cabeçada espetacular de Wolff, que passou por cima do zagueiro e finalizou a jogada pouco antes do intervalo.
Myrto Uzuni finds the opener for @AustinFC! 💥
📺 #MLSSeasonPass or Apple TV+: https://t.co/EVtnI5qVhh pic.twitter.com/21qMYWApaK
— Major League Soccer (@MLS) July 27, 2025
O D.C. respondeu no início do segundo tempo com um gol do brasileiro João Peglow, mas Bukari restabeleceu a vantagem para o FC Austin de dois gols 12 minutos depois. O gol foi uma movimentação fluida da equipe, começando com um passe de qualidade do goleiro Brad Stuver, após pressão, e terminando com Dani Pereira, que assistiu Bukari para um chute de curta distância.
Nos acréscimos, Taylor se juntou à festa para o quarto gol do Austin na noite, com Nico Dubersarsky registrando sua primeira assistência na carreira na MLS, garantindo que um pênalti no final do D.C. fosse apenas um consolo.