Real Salt Lake vs FC Cincinnati – Palpites, escalações e onde assistir – Temporada Regular da MLS

Publicado:

A partida entre Real Salt Lake e FC Cincinnati acontece sábado (19) no America First Field, às 22:30 (horário de Brasília), pela da Temporada Regular da MLS. Veja abaixo os detalhes atualizados, análise do confronto, odds das casas de apostas e prováveis escalações.

📊 Classificação atual e momento das equipes

O Real Salt Lake ocupa a 10ª posição na Conferência Oeste, somando 28 pontos. Já o FC Cincinnati aparece em 2º lugar no Leste, com 45 pontos.

O RSL volta para casa neste fim de semana com uma sequência invicta de cinco jogos – a mais longa de 2025 – após a vitória fora de casa por 1 a 0 na quarta-feira contra o Portland, onde um gol de Diogo Gonçalves aos 83 minutos garantiu os três pontos e mais um jogo sem sofrer gols, estendendo a sequência defensiva sem sofrer gols para 189 minutos, o recorde da temporada. O gol de Gonçalves foi o seu segundo nos últimos três jogos – todos vitórias – e o terceiro na temporada, levando o DP português à posse exclusiva do segundo lugar na disputa pela Chuteira de Ouro de 2025 do clube, atrás apenas dos oito gols de Diego Luna nesta temporada.

No último fim de semana, em casa, o RSL derrotou o visitante Houston por 1 a 0, um jogo que teve um gol de William Agada no final do primeiro tempo, garantindo a vitória do goleiro Rafael Cabral , que não sofreu gols. As três vitórias consecutivas são as primeiras do RSL desde abril/maio de 2024, com a sequência de cinco jogos invictos e os dois jogos sem sofrer gols sendo os melhores do RSL desde outubro do ano passado.

Entrando no sábado contra um time de elite de Cincinnati, o RSL conquistou 13 de 15 pontos possíveis até agora em junho e julho, marcando primeiro em 15 de 24 jogos até agora neste ano, com uma marca de 8-4-3 (WLT). Incluindo esta quarta-feira em Portland, o RSL agora registrou um recorde de 42V-8D-15E ao marcar primeiro durante a era Pablo Mastroeni de 165 jogos , com todas as oito vitórias do RSL nesta temporada ocorrendo quando marcaram primeiro (Seattle, Houston, LA Galaxy, em San Diego, DC, St. Louis, Houston e em Portland). Quatro das oito derrotas sob Mastroeni quando assumiram a liderança de 1-0 desde agosto de 2021, ocorreram nesta temporada (em casa contra Herediano / San Diego, fora em Nashville, em casa contra Vancouver), com o empate de 10 de maio em Dallas, o impasse de 28 de maio em Austin, bem como o empate de 1-1 no final de junho em KC, fazendo o RSL perder pontos de uma posição vencedora.

O RSL retorna para casa no sábado para receber o poderoso FC Cincinnati, do Leste, na primeira de cinco partidas consecutivas em casa, colocando em jogo sua marca de 5-5-1 (WLT) na Wasatch Front até agora neste ano, tanto na MLS quanto na Copa dos Campeões. A expectativa é de sete temporadas regulares da MLS e pelo menos três jogos da Copa da Liga a serem disputados no America First Field até o “Dia da Decisão” de 2025, em meados de outubro. Há um ano, o RSL acumulou um recorde de 12-3-4 (WLT) em casa, onde o clube tradicionalmente desfruta de um histórico de sucesso de fortaleza, vencendo quase 70% dos jogos e com média de pouco menos de dois pontos por jogo em partes de 17 temporadas em todas as competições em Sandy.

Fora de casa, o histórico de 3-6-4/13 pontos do RSL fora de casa nesta temporada, em todas as competições, superou o histórico do técnico Mastroeni, em seu quinto ano, com cada uma das duas últimas temporadas marcando as melhores campanhas fora de casa do Claret-and-Cobalt na história da equipe. O time de 2023 registrou 11 vitórias, 8 derrotas e 5 derrotas fora de casa em todas as competições, um recorde que inclui tanto a derrota para o Houston na semifinal da Lamar Hunt US Open Cup daquele ano, quanto a derrota fora de casa e o empate eliminatório no primeiro e terceiro jogos da série de playoffs da Audi MLS Cup de 2023, no gramado do Shell Energy Stadium.

Há um ano, os comandados de Mastroeni registraram o segundo maior número de pontos fora de casa na história do RSL, com um recorde de 5 vitórias, 4 derrotas e 8 derrotas na temporada regular da MLS, que NÃO inclui a dolorosa derrota por eliminação na Copa da Liga para o Dínamo, com vários gols, após uma vitória em casa sobre o Atlas FC. O RSL viajará para uma rara partida no meio da semana na quarta-feira, 16 de julho, contra o Portland Timbers, antes de retornar para casa no próximo sábado, 19 de julho, contra o poderoso FC Cincinnati, da Conferência Leste. Os ingressos para todos os eventos do America First Field.

Desde que Mastroeni assumiu o comando técnico em agosto de 2021, o RSL perdeu apenas 14 jogos consecutivos em 165 partidas durante a era Mastroeni, vencendo 28 e empatando 15 em disputas de “retorno”. Uma vitória ou empate do RSL nesta quarta-feira contra o Portland Trail Blazers daria ao RSL uma sequência de cinco jogos invictos pela primeira vez desde setembro do ano passado, quando o RSL manteve uma sequência de sete jogos sem derrotas até o final da temporada regular da MLS e dos playoffs.

O FC Cincinnati faz a primeira de suas três viagens fora de casa pela Conferência Oeste neste fim de semana, fazendo as malas e indo para Salt Lake City, Utah, para um confronto com o Real Salt Lake. Com a vitória dominante sobre o Inter Miami no meio da semana ainda a caminho, mas com a lembrança de uma derrota decepcionante no início da semana de três jogos ainda fresca na mente, o FC Cincinnati entra nesta partida buscando manter o temperamento equilibrado e continuar a competir de forma competitiva para encerrar uma semana movimentada e exaustiva.

“Normalmente, vitórias e derrotas, bom e mau desempenho, podem trazer à tona as emoções óbvias, mas houve decepção depois do fim de semana, e os caras estão em uma posição melhor por causa de como melhoraram e como encararam o jogo contra Miami para ter um desempenho e um resultado melhores. Eles não ficam muito animados ou muito desanimados”, disse o técnico do FC Cincinnati, Pat Noonan, na sexta-feira, antes do clube partir para Utah mais tarde naquele dia. “Então, vamos para Salt Lake, eu acho, de uma forma boa, com um bom desempenho. Mas agora acabou, e precisamos, ou já mudamos nosso foco para, um time de Salt Lake em forma. Então, estou feliz com a posição do grupo.”

Vale ressaltar que qualquer viagem a Salt Lake City inclui uma visita ao America First Field, casa do Real Salt Lake, que ostenta a segunda maior altitude da Major League Soccer, com 1.450 metros acima do nível do mar. Esse desafio adicional ao final de uma semana difícil apresenta desafios físicos, mas também pode afetar o jogo de maneiras mais materiais. E, ao enfrentar um time como o Real Salt Lake, que conquistou quatro vitórias em seus últimos cinco jogos e está invicto nessa sequência, eles demonstraram capacidade de capitalizar as partidas em seus estádios.

💸 Odds e prognósticos:

Real Salt Lake vs FC Cincinnati

  • Vitória do Real Salt Lake: 2.20
  • Empate: 3.45
  • Vitória do FC Cincinnati: 2.95

🔍 Palpites para Temporada Regular da MLS

Palpite 1 – Vitória do Cincinnati

Palpite 2 – Ambos marcam nos dois tempos

🧠 Prováveis escalações

Real Salt Lake

Escalação provável: Rafael, A. Katranis, Sam Junqua, Brayan Vera, N. Caliskan, Pablo Ruiz, Braian Ojeda, Diego Luna, D. Goncalves, W. Agada, Zavier Gozo

Técnico: Pablo Mastroeni

Desfalques: DESFALQUES: D Justen Glad (Duv) M Matthew Bell (Fora) ,D Javain Brown (Fora) G Zac MacMath (Fora) M Tyler Wolff (Fora)

FC Cincinnati

Escalação provável: R. Celentano, Matt Miazga, M. Robinson, Lukas Engel, L. Orellano, Pavel Bucha, Brian Anunga, D. Yedlin, Evander, G. Valenzuela, Kei Kamara

Técnico: Pat Noonan

Desfalques: DESFALQUES: G Alec Kann (Duv) F Kevin Denkey (Fora) , Yuya Kubo (Fora) M O. Nwobodo (Fora)

📺 Onde assistir Real Salt Lake vs FC Cincinnati

A transmissão será feita com exclusividade pela Apple TV, através do MLS Season Pass

✅ Acompanhe tudo sobre a Temporada Regular da MLS

Fique por dentro das principais histórias da temporada:

Real Salt Lake vs FC Cincinnati – Palpites, escalações e onde assistir – Temporada Regular da MLS

🔗 Aproveite para ler também:

📌 Imagem de capa: Real Salt Lake / X

@rauloliveiraa
@rauloliveiraa
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Paulista, e Pós Graduado na Anhembi Morumbi no curso Jornalismo Esportivo e Multimídias. Função - Produção Esportiva ● Coordenação de Transmissão na Copa do Mundo 2022 para rádio AM ● Coordenação de Transmissão esportiva dos principais campeonatos para AM, FM. Youtube e Rede News

Artigos Relacionados

Artigos Recentes