Chuva, virada e um jovem herói. O duelo entre Chicago Fire e St. Louis City teve de tudo. Após sair atrás no placar, o Chicago reagiu e virou para 3 a 2 nos minutos finais. Brian Gutiérrez marcou o gol da vitória com calma e precisão.
Hugo Cuypers, que havia perdido a bola em um lance anterior, se redimiu com um desarme fundamental e assistência na jogada do gol decisivo. Zinckernagel, em boa fase, voltou a se destacar na construção ofensiva.
No fim, o jovem Brian Gutiérrez de apenas 22 anos acabou com o jogo para a equipe do técnico Gregg Berhalter.
Giving St. Louis a case of the blues 😰@sharpevision | #cf97
— Chicago Fire FC (@ChicagoFire) August 18, 2025
A vitória mantém o Chicago invicto há cinco jogos e firme na zona de playoffs. Já o St. Louis, que chegou a liderar a partida, amarga mais um tropeço e segue afundado na parte de baixo da tabela.
Mais sobre Brian Gutierrez, jovem do Chicago Fire
Nascido no próprio estado de Illinois, Gutiérrez iniciou sua carreira nas categorias de base do Chicago Fire em 2015.
Em 9 de março de 2020, Gutiérrez assinou um contrato de jogador formado na casa com o primeiro time do clube na Major League Soccer.
Gutiérrez estreou profissionalmente pelo Chicago Fire em 2020, contra o Columbus Crew, entrando como substituto aos 82 minutos em uma derrota por 3 a 0.
Sob Berhalter, o jovem ganhou espaço e já marcou 8 gols na temporada em 21 jogos, o último sendo o gol que decidiu a partida entre os rivais regionais.