Em uma partida marcada por intensidade e com clima de playoffs, foi o talento individual que acabou decidindo. No final, entretanto, Atlanta United e San Diego FC ficaram no 1 a 1. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo após grande jogada de Hirving “Chucky” Lozano, que serviu Casper Dreyer para balançar as redes. O time de expansão da liga continua mostrando seriedade e é sério candidato ao título da MLS em 2025.
Miss yesterday's match?
Don't worry, we got full highlights ⤵️ pic.twitter.com/qZEwWpdaG7
— San Diego FC (@sandiegofc) September 21, 2025
Reação do Atlanta United
Na segunda etapa, Miguel Almirón empatou em cobrança de pênalti, colocando o Atlanta de volta ao jogo e somando um ponto importante se a equipe ainda tem qualquer sonho de uma vaga nos playoffs, apesar da má campanha dos Five Stripes em 2025.
O destaque defensivo ficou por conta do goleiro Jayden Hibbert, do Atlanta, que evitou a vitoria do time californiano com uma defesa espetacular em cobrança de escanteio de Lozano, que quase resultou em gol olímpico.
Agora, o Atlanta, 13º colocado no Leste, tem pela frente o New England Revolution. Já o San Diego, líder no Oeste, tem o San Jose em casa como próximo adversário.