Mateusz Klich ataca Inter Miami: “Não recomendo enquanto Messi estiver lá”

Publicado:

Ex-DC United e Atlanta, Klich fez diversas criticas a gestão do time de David Beckham e família Mas

Parece que nem todos gostam do efeito “Lionel Messi” na MLS. Para o meia polonês Mateusz Klich (35), ex-DC United e Atlanta, e hoje de volta ao futebol do seu país natal, com a camisa do Cracóvia, a ida do argentino para os Estados Unidos trouxe muitas regalias ao Inter Miami.

Mateusz Klich ataca Inter Miami: "Não recomendo enquanto Messi estiver lá"
Foto: divulgação/DC United

“Não recomendo Miami enquanto Messi estiver lá. É um desastre. Pessoas estão deixando o clube, técnicos e fisioterapeutas estão indo embora. Organizacionalmente é ruim. O pai de Messi basicamente comanda o clube. Todos falam espanhol e nada pode ser feito sem o consentimento deles. O próprio clube fica a 45-50 minutos de Miami”, falou Klich ao canal Foot Truck.

Contratado no meio de 2023, Lionel Messi vem quebrando recordes desde que chegou a MLS. O camisa 10 é o maior artilheiro e líder de assistências da história do Inter Miami, além de ter sido primordial para os dois títulos da história da equipe: a Leagues Cup e a Supporters Shield.

Desde que chegou ao Inter Miami, cujo donos são a família Mas e o astro David Beckham, diversos nomes argentinos acabaram se transferindo para a equipe, além de ex-companheiros de Messi, como Luis Suarez, Jordi Alba, Sergio Busquets e mais recentemente, Rodrigo de Paul.

Além disso, os Rosados contam com outros nove jogadores argentinos no elenco, sem contar o técnico Javier Mascherano, ex-colega de Lionel Messi nos tempos de Barcelona e Seleção Argentina.

@18Cristian_MR
@18Cristian_MR
Aos 23 anos, trabalho na cobertura do futebol da América do Norte e Central, apurando informações do mercado de transferências, entrevistando personalidades da CONCACAF e MLS. Sempre trazendo uma boa história sobre o futebol das Américas.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes