Fluminense sondou o atacante perguntou condições de negócio, mas desistiu após saber dos valores envolvidos
O Fluminense buscou a contratação do atacante Denis Bouanga, do LAFC, da MLS. O Tricolor das Laranjeiras entrou em contato com o staff do atleta para entender condições para o negócio, como soube com exclusividade o Território MLS em apuração conjunta com os jornalistas Victor Lessa, do “Canal do Lessa” e Gabriel Gonçalves, do 365Scores.
No entanto, as conversas não foram para frente após o clube brasileiro receber que o LAFC exigiria mais de US$15 milhões pelo gabonês. Vale lembrar, que o Fluminense está no mercado em busca de um novo “camisa 9”. Recentemente, a equipe buscou informações de German Berterame, que acabou indo para o Inter Miami e Mauro Icardi, que está no Galatasaray, mas que pode assinar pré-contrato com outro time.
FLUMINENSE TENTA MONTAR “ESQUADRÃO MLS”
O Fluminense é um dos clubes brasileiros com mais jogadores com passagem pela MLS. Ao todo, quatro atletas do Tricolor já jogaram nos Estados Unidos, são eles: Soteldo, Lucho Acosta, Santi Moreno e Savarino.
No caminho inverso, a equipe carioca também é uma das que mais negocia jogadores com a MLS. Recentemente, o Fluminense negociou o zagueiro Felipe Andrade e o volante Gustavo Dohmann com o Houston Dynamo. O primeiro foi em definitivo, enquanto o segundo jogará nos Estados Unidos por empréstimo de uma temporada. Além dos dois, o zagueiro Antônio Carlos também seguiu para Houston após não renovar com o time brasileiro.
