Emprestado pelo Vasco da Gama, Maxime Dominguez não irá permanecer no Toronto FC

Meia suíço sofreu com lesões e não teve muito destaque na MLS

O Toronto FC, da MLS, anunciou nos últimos dias que não irá exercer a opção de compra do meia Maxime Dominguez, de 29 anos. O jogador tem vínculo com o clube canadense até o final do ano e retornará ao da Gama.

DO VASCO A MLS

A passagem do suíço no Canadá durou apenas oito meses, com 25 jogos disputados, nenhum gol e uma assistência. Nisso, lesões atrapalharam a sequência de Maxime no time, com ele ficando fora até mesmo do último jogo do Toronto na temporada. Além disso, o nível baixo de qualidade presente no Toronto também foi outro fator que impediu que o meia tivesse destaque.

O Toronto FC ficou em 12° lugar na Conferência Leste da MLS, fora da zona de classificação para os playoffs. Ao todo, foram apenas seis vitórias, 14 empates e 14 derrotas em 34 partidas realizadas.

VOLTA PRO VASCO OU SEGUE PARA OUTRA LIGA?

De acordo com a imprensa brasileira, Maxime Dominguez não está nos planos do da Gama para 2026, e com o Toronto não optando por ativar a cláusula de compra, o jogador deve seguir para outra equipe no próximo ano.

Maxime foi contratado pelo Gigante da Colina em 2024, junto ao Gil Vicente, de Portugal, por 1.5 milhão de euros. No , o meia disputou apenas 14 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Artigos Relacionados

COMENTE

COMPARTILHE NAS REDES

Últimos Artigos

Newsletter

ASSINE E FIQUE INFORMADO