Jaap Stam e Nick Hagglund respondem as críticas da torcida do FC Cincinnati

Publicado:

Após a vitória suada por 2×1 diante do , o técnico do , Jaap Stam, e o zagueiro Nick Hagglund, responderam algumas críticas da torcida envolvendo o momento do clube, que ocupa a penúltima colocação da conferência leste com 16 pontos e que praticamente está sem chances de ir aos Playoffs.

insatisfeitos pelo momento em que vive o Cincinnati, o jogo de ontem foi o primeiro, desde o retorno da equipe do is Back, em que não teve faixas de apoio ou mais conhecido como os famosos “trapos”, em parte do Nippert Stadium, mais precisamente aonde se encontra a organizada do clube, atrás do gol.

Um membro da torcida organizada do Cincinnati foi perguntado por uma repórter local se os protestos se dirigiam aos jogadores, o torcedor, não identificado, revelou que em tempos de pandemia esse foi o protesto que estava ao alcance dos fãs e que o protesto foi dirigido ao treinador da equipe e não aos jogadores.

O zagueiro do Cincinnati, Nick Hagglund, disse que a melhor resposta que a equipe pode dar é dentro de campo e que na vitória de ontem eles os responderam a altura. Hagglund também afirmou que não tem sido uma temporada fácil mas que todos estão fazendo de tudo para reverter a situação.

Já o treinador da equipe, Jaap Stam, não perguntado sobre o protesto mas sim sobre o desempenho da equipe, Stam disse que as críticas fazem parte e que ele acredita que sua equipe demonstrou um ótimo futebol na vitória em cima de seu rival e que também concorda que as coisas estão tomando um rumo bacana e promissor para o Cincinnati.

“Sempre haverá críticas caso não ganharmos e isso faz parte não só do futebol mas como de todos os esportes. A vitória de ontem foi fundamental e creio que as coisas estão no caminho certo”, disse Stam.

“Acho injusto algumas críticas de fora pois nem todos olham e acompanham os esforços de cada profissional do clube no dia a dia. Para nós, é muito importante tentarmos deixar de lado essas críticas e focar apenas no nosso trabalho, não foi uma temporada fácil e não somos os únicos a estar passsando por um momento de instabilidade”, afirmou o treinador.

Em seu segundo ano de , vai ser difícil a equipe ir para os playoffs pela primeira vez. A equipe de Stam ocupa a décima terceira colocação da conferência leste com 16 pontos e enfrenta o último colocado, DC United, Domingo (18), às 20h30.

(Capa: Reprodução/ Instagram FC Cincinnati)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes