Com gol no último minuto, Revolution elimina Montreal

Publicado:

O venceu o Montreal Impact nesta sexta-feira (20) pelo placar de 2 a 1, os gols do Revolution foram marcados por Carles Gil e Gustavo Bou, aos 94 minutos de jogo, enquanto Romell Quioto marcou aos 61′ para o Montreal Impact.

Com o resultado, o New England avançou para a próxima fase dos playoffs enquanto aguarda a definição do seu próximo adversário, que será ou .

O JOGO

O primeiro tempo começou intenso por parte do Montreal. Bojan estava inspirado e o New England Revolution segurava a bola na parte defensiva do campo. A melhor chance do Montreal Impact foi aos 21 minutos, apos Sedjic acertar a barreira em uma cobrança de falta, Bojan Krkic acertou um voleio de fora da área que tirou tinta da trave.

O New England Revolution também chegou com perigo. Destaque para o canadense Tajon Buchanan, que foi considerado por muitos o melhor jogador da primeira etapa.

O primeiro gol do New England Revolution veio aos 38 minutos, quando Gustavo Bou cruzou e o espanhol Carles Gil acertou um belíssimo voleio no fundo das redes do goleiro Diop, 1 a 0.

A segunda etapa começou similar a primeira, com o Montreal muito intenso , em busca do empate. Já o Revolution perdeu Tajon Buchanan, um dos seus melhores jogadores, por de lesão. Com as laterais adaptadas o Revolution não conseguiu criar tanto quanto no primeiro tempo.

O Montreal chegou ao empate em uma bola parada. Sejdic cruzou na área para Camacho, que cabeceou para trás e o artilheiro Romell Quioto subiu mais que todo mundo para marcar e empatar a partida, 1 a 1.

O Revolution retomou ao controle do jogo com Carles Gil dominando o meio-campo. Gustavo Bou chegou com perigo duas vezes mas não conseguia encontrar o fundo das redes.

Aos 91′ o polonês Adam Buksa acertou a trave em uma cabeçada após cruzamento da direita. O Revs continuaram a pressionar e quem tem estrela sempre aparece.

Gustavo Bou recebeu fora da área aos 94′ e com um chute indefensável selou a classificação do Revs para a próxima fase.

<script async src=”


FICHA TÉCNICA

New England Revolution – 2

Turner; Farrell, Kessler, Buchanan (Caldwell), Jones; Polster, McNamara (Nguyen), Bunbury (Buksa), Carles Gil; Gustavo Bou e Buksa.
Téc: Bruce Arena.

Montreal Impact – 1

Diop; Camacho, Binks, Fanni, Guillard, Corrales(Kizza); Sejdic, Maciel(Okwonkwo); Bojan, Jackson-Hamel(Toye) e Romell Quioto.
Téc: Thierry Henry.

Gols: Carles Gil (NE), Quioto (MTL) e Gustavo Bou (NE).
Cartões amarelos: Gustavo Bou (NE), Tommy McNamara (NE), Jorge Corrales (MTL).
Cartões vermelhos: 

Creditos: Foto Twitter/NERevs.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes