Seis atletas da MLS são convocados para disputar a Eurocopa

Publicado:

A Eurocopa, que ocorrerá esse ano, contará com seis atletas que atuam na  

A é uma das ligas que mais cresce nos últimos anos, muito disso se dá a internacionalização da liga, contando com atletas dos mais variados países mundo a fora. Sendo assim, não é surpresa para ninguém que agora jogadores que atuem na liga foram chamados para representar suas respectivas seleções na Eurocopa.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A Euro, que era para ter ocorrido em 2020, foi adiada devido a pandemia da COVID-19. Agora, será disputada em 2021, mais precisamente de 11 de junho a 11 de julho, em onze cidades-sede de diferentes países. Finlândia é o país com mais representantes da MLS e, entre os convocados na lista da Eurocopa, estão três atletas atuando na liga.

Hungria com dois e Polônia com um são os outros dois países que convocaram atletas que atuam na MLS. Confira abaixo a lista dos convocados por país:

Hungria

Szabolcs Schön ()

Dániel Gazdag ()

Finlândia

Robin Lod (Minnesota United)

Lassi Lappalainen ()

Jukka Raitala (Minnesota United)

Polônia

Przemysław Frankowski (Chicago Fire)

(Capa: Reprodução/Twitter MLS)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes