Ex-lateral da Seleção Americana é cotado para ser General Manager do FC Cincinnati

Publicado:

Segundo portal especializado no , a franquia está decidida a contratar Chris Albright, diretor técnico do , para cargo

Depois de quase dois meses após a demissão de Gerrard Nijkamp, o FC Cincinnati pode estar próximo de anunciar novo General Manager. Nesta quinta-feira (30), o The Post Cincy, portal especializado no Cincinnati, publicou em seu site a notícia que Chris Albright, diretor técnico do Philadelphia Union desde 2014, é o escolhido pela direção para assumir o cargo vago. A informação foi confirmada por Sam Stejskal, em sua conta do Twitter.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Antes de se aposentar em outubro de 2013, Chris Albright construiu carreira de sucesso nos Estados Unidos, na MLS. Em 15 temporadas na liga americana, se tornou multi campeão da MLS Cup, conquistando o tri campeonato com o LA Galaxy e campeão em 98/99 pelo DC United. O ex-lateral coleciona aparições na Copa do Mundo de 2006 e nas Olímpiadas de 2000.

FC Cincinnati
(Chris Albright nos tempos de seleção americana. Reprodução/US Soccer Players)

Chris Albright chega com a missão de reorganizar o FC Cincinnati. Último colocado na Conferência Leste e o pior time na classificação geral da Major League Soccer, com 20 pontos, demitiu na última segunda-feira (27) o holandês Jaap Stam, após apenas quatro vitórias em 26 jogos. A gestão de Chris é destacada pelos investimentos nas do Philadelphia e boas vendas para a Europa, por exemplo o caso de Brenden Aaronson para o Red Bull Salzsburg/AUS.

No próximo sábado (02), o FC Cincinnati joga em casa, contra o , ainda sobre o comando do técnico interino, Tyrone Marshall, treinador da equipe sub-19 da franquia. Segundo rumores, nome mais cotado para assumir o cargo de treinador principal da equipe é o de Pat Noona, auxiliar técnico do Philadelphia Union.

(Capa: Reprodução/Site Major League Soccer)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes