Pulisic cobra presença da torcida americana, que reclama do preço dos ingressos

0
22
Pulisic em ação com os americanos na vitória diante do Marrocos. (Reprodução Twitter USMNT)

Principal jogador da seleção dos Estados Unidos, Christian Pulisic reclamou da falta de americanos na partida contra o Marrocos

pulisic
Pulisic criticou a falta de torcedores americanos na vitória diante do Marrocos. (Reprodução Twitter USMNT)

Após a vitória da seleção dos Estados Unidos na última quarta-feira (1) sobre a seleção do Marrocos, o meia do Chelsea e craque dos Yankees, Christian Pulisic, foi perguntado sobre a sensação de voltar a jogar diante dos americanos.

O camisa 10 não mediu as palavras e criticou a presença de público, ou falta dela, na partida amistosa contra os Marroquinos: “É bom voltar, mas não estou completamente feliz, se eu puder ser completamente honesto, com a presença de torcedores esta noite. Agradeço a todos que vieram, de qualquer forma, e é bom retornar”, completou.

A partida, realizada no TQL Stadium, casa do FC Cincinnati, contou com a presença de cerca de 20 mil torcedores, em um estádio que tem capacidade para pouco mais de 26 mil pessoas.

As críticas de Pulisic sobre a falta de público, no entanto, não cairam bem com os torcedores norte-americanos. A principal justificativa foi em relação ao preço dos ingressos, que custava $80 dólares no setor mais barato. “Pagar 80 dólares para ir a um amistoso contra o Marrocos em Ohio?”, diziam alguns.

A localização da partida também foi alvo de críticas. Os americanos se queixam também do deslocamento para o estádio. Vale lembrar que os americanos estão pagando quase 5$ dólares pelo litro de gasolina, o preço mais alto da história.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

PRÓXIMO DUELO

No próximo dia 5, a seleção dos Estados Unidos volta a jogar em casa, dessa vez contra o Uruguai, em Kansas City. Os preços dos ingressos variam entre $75 e e mil dólares, similar aos preços praticados em Cincinnati.