Prévia: New England Revolution e FC Cincinnati fazem confronto direto pela Conferência Leste

0
29
New England Revolution e FC Cincinnati se enfrentam
(Reprodução/FC Cincinnati)

Empatadas em números de pontos, franquias buscam se aproximar do líder CF Montréal

Últimos clubes inseridos na zona dos playoffs da Conferência Leste, New England Revolution e FC Cincinnati fazem um dos confrontos mais esperados da rodada neste domingo (4), no Gilette Stadium, às 20h30 (horário de Brasília).  A partida será transmitida pelo DAZN Brasil.

Ambas equipes vieram de empates na última rodada. No último domingo (26), o Revolution voltou do Canadá com um ponto após jogo sem gols contra o Vancouver Whitecaps. Já o Cincy protagonizou um dos embates mais marcantes da história da Major League Soccer contra o New York City FC, na última quarta-feira (29).

Este será o sétimo jogo entre os dois times, sendo o terceiro neste ano. A franquia de Massachussetts possui grande vantagem sobre o rival, superando rival em cinco confrontos. A única vitória do Orange-and-Blue aconteceu em março de 2019.

New England Revolution e FC Cincinnati se enfrentam
(Reprodução: Instagram/ FC Cincinnati)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW ENGLAND REVOLUTION

Sem compromissos durante o meio de semana, o atual sétimo colocado do Leste com 24 pontos chega descansado para o confronto. Embora não tenha marcado contra o Whitecaps, Gustavo Bou parece estar retomando a forma física após a sequência de lesões que sofreu durante o começo da temporada. No entanto, o Revolution segue no mercado em busca de mais um atacante e está próximo de anunciar o albanês Giacomo Vrioni.

O polivalente defensivo Matt Polster está fora do confronto devido a uma concussão. Outro desfaque é o meio-campista Tommy McNamara que está suspenso por acúmulos de cartões amarelos. Os defensores Henry Kessler e Brandon Bye, além do meia Sebastian Lletget, que estavam lesionados, são dúvidas.

FC CINCINNATI

Uma posição acima com os mesmos 24 pontos, o Cincy sofreu para garantir apenas um ponto contra o New York City após abrir uma vantagem de três gols de diferença sobre o rival. Isto indica que a franquia de Ohio necessitará terá maior atenção com a defesa, a quarta pior da competição com 29 gols sofridos em 17 jogos.

Para acabar com o jejum de vitórias sobre o rival de domingo, o treinador Pat Noonan terá que superar os desfalques. O goleiro Alec Kann, do zagueiro Ronald Matarrita, do meio-campista Júnior Moreno e do atacante Dominque Badji, contudidos, não jogam. Além deles, o ponta inglês Calvin Harris possui problemas com o visto de permanência nos Estados Unidos e também está fora do duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

New England Revolution
Petrović; Jones, Bell, Farrell, DeLaGarza; Kaptoum, Rivera, Borrero, Gil, Traustason; Bou
Téc.: Bruce Arena

FC Cincinnati
Celentano, Blackett, Cameron, Hagglund; Gaddis, Barreal, Kubo, Medunjanin, Acosta; Vazquez, Brenner
Téc.: Pat Noonan

(Capa: Reprodução/ Instagram FC Cincinnati)